Flu volta a recuar após abrir o placar e empata com Ceará no Maracanã

Compartilhe

O Fluminense voltou a apresentar um problema conhecido na temporada: recuou após abrir o placar. O time tricolor saiu na frente com Luiz Henrique e cedeu muito espaço ao Ceará, que chegou ao empate com gol contra de Hudson, em outra falha de Muriel. No segundo tempo, o time visitante virou o jogo com Vinicius “Vina” (novamente a lei do ex ataca o Fluminense). No fim da partida, Danilo Barcelos evitou a derrota tricolor.

O jogo começou e logo o Flu teve uma baixa. Aos 2 minutos, Yago levou a mão à coxa e pediu para sair. André entrou em seu lugar. A primeira boa chance do Flu saiu após uma roubada de bola no ataque. A bola chegou na direita, Julião cruzou, Nenê fez o corta luz, mas Fred acabou furando a pelota. Boa chance desperdiçada pelo ataque tricolor.

Dominando completamente o jogo, o Flu tocava a bola e tentava achar os espaços. Aos 12, Danilo Barcelos iniciou a jogada pela esquerda. O lateral passou para Nenê, que tabelou com André. O veterano, então, achou Danilo Barcelos sozinho e o lateral encontrou Luiz Henrique na área. O garoto cabeceou certeiramente! Flu 1-0.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Aos 17, Nenê sofreu carrinho no lado esquerdo e Pedro Naressi levou amarelo. Foi o segundo amarelo da equipe cearense – o zagueiro Tiago já tinha sido advertido também. A primeira saída do time visitante foi aos 17. Vina achou um lançamento da ponta direita para a canhota, Léo Chu arrancou e cruzou. Nino cortou parcialmente, e Charles chutou. A bola foi rebatida pela zaga e Fabinho mandou o rebote para fora.

Aos 28, Nenê conseguiu lindo drible pelo lado esquerdo e arrancou. O veterano chegou na entrada da área e fez o cruzamento, mas a zaga cearense afastou. No minuto seguinte, Digão impediu contra-ataque com falta e foi advertido com o cartão amarelo. O time cearense teve outra chance aos 31. Léo Chu fez o cruzamento pelo lado esquerdo e Fernando Sobral chegou cabeceou por cima – ainda que tenha sido marcado impedimento no lance.

O time visitante, então, passou a tocar mais a bola, tentando o gol de empate. Aos 34, Léo Chu sofreu falta de Luiz Henrique pela ponta direita. Vina foi para bola e bateu bem por cima do gol tricolor. Aos 37, Léo Chu tentou um chute de longe e a bola passou por cima. Aos 40, o Ceará saiu rápido pela esquerda e bola sobrou para Rafael Sóbis na grande área. O atacante tentou o chute, mas foi travado por Digão. No escanteio, Vinicius bateu e Charles desviou para empatar.

O Flu tentou responder na sequência. Fred ajeitou, Nenê encontrou Luiz Henrique, que chutou forte. Fernando Prass fez boa defesa. O Ceará ainda teve uma chance com Vina, que chutou forte da entrada da área para defesa de Muriel. O primeiro tempo teve 3 de acréscimo e não teve mais emoções.

Odair voltou com Caio Paulista no lugar de Hudson. A primeira boa chance foi do Ceará. André perdeu bola no meio, Vina achou Léo Chu, que chutou a esquerda de Muriel. Aos 8, primeira chance tricolor. Danilo Barcelos cruzou da esquerda, Nenê mandou pro meio, mas a zaga afastou. No contra-ataque, Caio Paulista fez falta e levou amarelo.

Aos 14, Léo Chu voltou a levar perigo. Após cruzamento da direta, o atacante ganhou de Igor Julião e bateu pro gol. A bola desviou na zaga e foi para escanteio. Odair mexeu aos 21. Tirou Nenê e Luiz Henrique e lançou Ganso e Marcos Paulo. Aos 22, Léo Chu ganhou a disputa, a bola sobrou pra Vina e Muriel fez boa defesa.

Aos 27, Danilo Barcelos bateu escanteio e Digão subiu mais que todos, mas a pelota passou pelo lado esquerdo de Fernando Prass. Até que a defesa tricolor voltou a falhar. Digão perdeu pra Vina, que arrancou, driblou Muriel e virou o jogo. Flu 1-2 Ceará.

Aos 38, Odair tirou André e colocou Felipe Cardoso. O Flu partiu para o tudo ou nada e cedeu espaços defensivamente. O Ceará não ampliou por pouco – Leandro Carvalho e Kelvin tiveram chances para matar o jogo, mas perderam os gols. O Flu se lançou para frente e tentou o empate. E conseguiu aos 46, com Danilo Barcelos. Após cruzamento da esquerda, Fred escorou e o lateral completou. Flu 2-2 Ceará.

A partida se encerrou sem maiores emoções.

ST!

 

 

 

 

 

 


Compartilhe

7 thoughts on “Flu volta a recuar após abrir o placar e empata com Ceará no Maracanã

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *