Odair pode estar se despedindo do Fluminense. Após 50 jogos no comando do tricolor, o treinador, segundo informações do GE, estaria de saída para o mundo árabe, onde receberá algo próximo a R$ 600 mil, ou 4 vezes mais do que recebia por aqui. A diretoria, no entanto, ainda não foi comunicada sobre a saída do treinador e, por enquanto, aguarda a possível conversa com o mesmo – e seus representantes.

Nossa reportagem ainda buscou o contato com a assessoria do treinador, que informou que também não teria sido informada a respeito.

Odair tem contrato com o Fluminense até o final de dezembro. A diretoria já o havia procurado para tratar da renovação para a próxima temporada. Na época das primeiras conversas, ocorridas no final de novembro, tanto o clube quanto o treinador, informaram que o desejo de continuidade existia de ambos os lados, mas as conversas foram adiadas para o final do ano.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Não está claro, no entanto, se a possível proposta seria para que o treinador assumisse o Al Wasl, dos Emirados Árabes Unidos, imediatamente; após o término do contrato; ou ainda após o término do Brasileirão (opção essa considerada a mais difícil de ocorrer).

Nosso portal seguirá acompanhando a movimentação.

ST

8 thoughts on “Fluminense ainda não foi comunicado da possível decisão de Odair – tricolor tem contrato vigente até o final de dezembro