Fluminense aguarda nova conversa com Dodi para avançar na renovação de contrato

Compartilhe

O Fluminense segue em negociações com o volante Dodi pela renovação contratual. Até o momento, a diretoria do clube já se reuniu em duas ocasiões com representantes do camisa 22 e a expectativa, agora, é que seja realizada uma nova conversa e os termos de um novo vínculo sejam acertados. A reunião deve ocorrer, no máximo, até semana que vem.

Com contrato até Dezembro de 2020, as tratativas pela renovação do vínculo com o Fluminense começaram logo após o fim do Cariocão. A ideia é estender o vínculo com o jogador até 2023. No entanto, e após duas reuniões, o as partes ainda não chegaram a um consenso sobre os vencimentos do jogador. Enquanto a cúpula tricolor propôs um reajuste um pouco maior do que 10%, os representantes pediram um reajuste na casa dos 100%.

Dodi tem se firmado no time em 2020, sobretudo após o período de paralisação. O jogador entrou no primeiro amistoso diante do Botafogo para não sair mais do time. O camisa 22 foi contratado em meados de 2018, junto ao Criciúma, contudo só este ano começou a ter uma sequência como titular, inclusive, sendo bastante elogiado pela imprensa.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

O volante acabou perdendo espaço após uma lesão no tornozelo. Mas recuperou a posição ainda na reta final do Campeonato Carioca, quando Odair Hellmann passou a adotar o esquema com três volantes. Não saindo do time desde então.

Dodi no Fluminense

Dodi em campo pelo Fluminense contra o RB Bragantino
Dodi tem se destacado sobretudo pela técnica e velocidade, sendo peça importante na saída de bola do time. Além disso, tem um chute forte de média distância como recurso. (Foto: Reprodução/Fluminense Football Club)

De acordo com a Central de Estatísticas do “GE”, o volante é o quarto jogador com mais roubadas no Campeonato Brasileiro, com 20 desarmes em quatro jogos. No Flu, fica atrás somente do lateral-esquerdo Egídio, com 23.

Em 2020, Dodi disputou 16 jogos pelo Time de Guerreiros, sendo 13 como titular. Ao todo, o camisa 22 têm 56 jogos com a camisa tricolor e um gol marcado.

ST


Compartilhe

Lucas Meireles

Jornalista formado pela UFRRJ, apaixonado por esportes e pelas boas histórias.