Fluminense e Criciúma não se acertam e Nino não vai para o Tigres, do México

Compartilhe

Por Rafa Gutierrez

Nos últimos dias, o zagueiro Nino parecia bem encaminhado para se tornar novo jogador do Tigres-MEX. A proposta que girou em torno de U$ 5 milhões de dólares, no entanto, não agradou tanto o Tricolor. Nesta quinta-feira (06/01), o Ge noticiou que o Fluminense tentou negociar com o Criciúma, dono de 40% dos direitos do jogador, um aumento da fatia para levar o negócio adiante. A diretoria Tricolor não conseguiu fechar um acordo com os catarinenses e recusou a proposta do Tigres, encerrando assim, a negociação pelo atleta de 24 anos.

Nino fica no Fluminense – Foto: Wagner Meier/GettyImages

Por possuir 60% dos direitos econômicos do jogador, o Flu teria direito a U$ 3 milhões de dólares do negócio. A quantia foi considerada baixa pelo campeão olímpico e titular da zaga do Tricolor. Ainda segundo o Ge, o Flu tentou aumentar sua fatia e receber U$ 4,5 milhões de dólares, com o Criciúma recebendo U$ 500 mil dólares. A negociação não foi para frente com o clube formador de Nino e o Fluminense deu por encerrado o negócio.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

A equipe principal do Fluminense se reapresenta no dia 10 de janeiro e o jogador é esperado para iniciar a preparação para a temporada 2022. O Time de Guerreiros faz seu primeiro jogo no ano contra o Bangu, no dia 26 de janeiro, em partida válida pela primeira rodada da Taça Rio.

ST


Compartilhe

7 thoughts on “Fluminense e Criciúma não se acertam e Nino não vai para o Tigres, do México

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *