Fluminense é eliminado para o Vila Nova no Brasileirão de Aspirantes

Compartilhe

O Fluminense foi eliminado nas semifinais do Brasileirão de Aspirantes para o Vila Nova. Na partida de ida o Flu ganhou por 2×1, de virada com dois gols do Samuel. No entanto, no jogo de volta o time Tricolor acabou sendo eliminado pela equipe goiana por: 2×0. Na soma dos placares, o Flu deu adeus a competição.

O time comandado por Edevaldo de Freitas entrou em campo nessa partida de volta com: João Lopes; Luan, Higor, Daniel, Raí; John Everson, André, Wagner; Matheus Pato, Miguel Vinícius e Samuel.

A primeira tentativa do Flu para abrir o placar foi do Matheus Pato. O camisa 10 se livrou da marcação mas chutou para fora e longe do gol. O Vila Nova respondeu com certo perigo em uma jogada pela esquerda. A bola foi cruzada na area tricolor e o zagueiro Higor conseguiu bloquear o chute do jogador do time goiano.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Já aos 25 minutos John Everson deu um passe alto do meio do campo para o Matheus Pato. O atacante do Flu, dominou na entrada da area, clareou e o chutou. Após desvio, a bola passou ao lado da meta. Do outro lado do campo quem trabalhava era o goleiro tricolor. João Lopes protagonizou uma grande defesa após cobrança de falta.

A bola percorreu a linha de fim do campo mas não saiu. O Vila Nova retomou a posse de bola e, após cruzamento para a area do Flu, o zagueiro Igor abriu o placar para o time goiano. Com o gol a vaga para a final seria disputada nos pênaltis.

E, ainda no fim do primeiro tempo, o time da casa ainda teve chances de ampliar a vantagem. João Lopes salvou mais uma vez após chute de fora da area. E com o Flu sendo pressionado nos últimos minutos o árbitro terminou a primeira etapa.

Na volta do intervalo, a equipe tricolor tentou empatar o placar logo aos 3 minutos de jogo. O atacante Miguel chutou da entrada da area porém a bola foi desviada e saiu para escanteio. Passados 15 minutos o técnico Edevaldo de Freitas decidiu realizar a primeira mudança na equipe: Tirou o Miguel Vinícius e entrou John Kennedy.

No entanto aos 22 minutos, o zagueiro do Vila rifou a bola para a frente. O chutão acabou virando um passe em profundidade após erro de tempo de bola do Higor. E após trinca de passes entre os atacantes, João Pedro chutou no ângulo do gol do Flu. Com o placar de 2×0 o Fluminense estava dando adeus a competição.

A chance mais perigosa em toda a partida do Tricolor veio dos pés do John Kennedy. O garoto bateu uma falta mas acabou acertando a trave. O Flu no resto da partida ainda tentou realizar algumas mudanças na equipe porém o gol não saiu.

Aos 51 minutos, o Flu teve a chance de levar a partida para os pênaltis. No entanto, a bola passou na frente do gol adversário após a cobrança de escanteio e o juiz encerrou o jogo. O Fluminense acabou foi eliminado nas semifinais para o Vila Nova.

ST,

Edu Marques


Compartilhe

12 thoughts on “Fluminense é eliminado para o Vila Nova no Brasileirão de Aspirantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *