Fluminense e Millonarios terá arbitragem argentina
O Fluminense está muito próximo de fazer a sua estreia na maior competição de clubes do continente. Na próxima terça-feira (22/02), o Time de Guerreiros entra em campo pelo jogo de ida da segunda fase da Pré-Libertadores contra o Millonarios no estádio El Campín, na Colômbia. Para o confronto, a Conmebol definiu um trio de arbitragem argentino. A partida não terá árbitro de vídeo.

Daqui a exatos quatro dias, o Flu terá o seu principal compromisso do ano até aqui. A diretoria Tricolor fez um grande investimento e foi buscar grandes contratações para buscar entregar o time mais competitivo possível para Abel Braga. Um dos objetivos em foco é fazer uma campanha de destaque na Libertadores. Para manter o sonho do inédito título vivo, os comandados de Abelão deverão primeiro passar pela fase anterior à disputa por grupos. O primeiro adversário do Tricolor será o Millonarios, da Colômbia e a equipe espera que não seja o último.
Na última quarta-feira (17/02), a Conmebol definiu a arbitragem para o duelo válido pela segunda fase da Pré-Libertadores entre Millonarios x Fluminense. O homem do apito será o argentino Dario Herrera. O árbitro de 36 anos apitou recentemente a partida entre Paraguai x Uruguai pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo. Além disso, o prodígio árbitro foi o árbitro da final da Copa da Argentina no último ano entre Talleres x Boca Juniors. Dario Herrera será auxiliado pelos seus compatriotas Gabriel Chade e Cristian Navarro. Os confrontos válidos pelas fases preliminares da Libertadores não terão a presença da arbitragem de vídeo.
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
Antes de embarcar para a Colômbia, o Fluminense ainda terá o Volta Redonda neste sábado (19/02) em partida válida pela oitava rodada da Taça Guanabara. O Tricolor é o atual líder da competição estadual com 18 pontos em sete jogos e espera ampliar a sua vantagem para assim, confirmar a vaga na semifinal do Carioca.
ST