Fluminense próximo de contratar Caio Paulista

Compartilhe

O Tricolor segue com o objetivo de recompor o seu ataque para a próxima temporada, pois perdeu os seus principais goleadores da temporada como Luciano ( na janela do meio do ano), João Pedro (vendido ao Watford- ING) e Yony González, que ainda não definiu o seu destino, para isso Paulo Angioni, Mário Bittencourt e todo scout do Fluminense seguem trabalhando para trazer bons jogadores para o grupo em 2020. Desta vez quem está próximo de acertar o Reino do Laranjal é Caio Paulista destaque do Avaí no Campeonato Brasileiro do ano passado. Esta notícia foi primeiramente veiculada pelo Globoesporte.com

Caio Paulista está com as negociações com o Fluminense muito avançadas, apesar de ter propostas de outras clubes de série A como o Internacional, acabou preferindo estreitar laços com o Reino do Laranjal. O contato pelo atacante de 21 anos é para o empréstimo de uma temporada, o atleta pertence ao Tombense. Em 2019, Caio disputou 36 jogos pelo clube catarinense e não marcou nenhum gol.

Outro atacante que está negociando com o Flu é Rossi, a notícia foi trazida de forma exclusiva pela equipe do Saudações Tricolores. O atleta de 26 anos pertence a um clube do futebol chinês e disputou a temporada passada pelo Vasco, marcando quatro gols em quarenta e um jogos disputados. Ele ainda não foi procurado por uma renovação pelo rival e a diretoria Tricolor pretende marcar uma reunião com os representantes dele após o natal.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

ST!

 


Compartilhe

5 thoughts on “Fluminense próximo de contratar Caio Paulista

  • 24/12/2019 em 20:29
    Permalink

    Quem fez a análise desses 2 jogadores? Mãe Diná?
    Vão desandar a meter gols em 2020?
    Um jogou 36 jogos e nenhum gol e o outro 41 e marcou 4.
    O Flu precisa escolher melhor se quiser um goleador, pq com esses 2 aí…
    ST

    Resposta
    • 25/12/2019 em 07:37
      Permalink

      Caio Henrique foi banco no rebaixado Paraná

      Resposta
  • 25/12/2019 em 08:39
    Permalink

    Ele pertence ao Tombense. Então está explicado. Se a diretoria do Fluminense fosse séria, expulsava o empresário desse jogador das Laranjeiras.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *