Fluminense quita os atrasados com jogadores e funcionários

Compartilhe

Nesta segunda feira o Fluminense começou a pagar os salários atrasados a jogadores e funcionários do clube. Foram pagos os meses de setembro, outubro e novembro. O Tricolor pretende fazer todas as operações até o final da tarde. Mário Bittencourt cumpriu uma meta de campanha que era quitar todos os salários de CLT.

O que não foi pago é referente ao décimo terceiro de 2019 e os direitos de imagem, mas nem todo jogador recebe remuneração. A folha salarial do Fluminense é avaliada em 2,8 milhões de reais mensais.

A informação foi primeiramente publicada pelo Globoesporte.com. Antes disso, nossa reportagem já havia apurado que a diretoria pretendia usar a premiação do Brasileirão para quitar as pendências (leia aqui)

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

ST!

 

 

 

 


Compartilhe

2 thoughts on “Fluminense quita os atrasados com jogadores e funcionários

  • 09/12/2019 em 16:34
    Permalink

    Uma pergunta: qual a origem dos recursos utilizados para quitar os débitos com funcionários e jogadores, será o prêmio pela 14° colocação no campeonato brasileiro ou o desbloqueio de alguma penhora ?

    O Sr. Thiago Fernandes pode nos dizer algo a respeito.

    Parabenizo o Sr. Mário Bittencourt por todo esforço e comprometimento em reerguer o nosso Fluminense Football Club, fez em seis meses mais do que as duas últimas “administrações”.

    Resposta
  • 26/03/2023 em 01:37
    Permalink

    I found your blog website on google and examine a few of your early posts. Proceed to maintain up the excellent operate. I simply extra up your RSS feed to my MSN Information Reader. Seeking ahead to reading more from you later on!?

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *