Fred e o seu carinho pela torcida

Compartilhe

Frederico Chaves Guedes está de volta. E o jogador deu uma entrevista exclusiva ao Esporte Espetacular onde vários assuntos relacionados à sua volta foram abordados. O jogador falou principalmente que sempre quis voltar ao Fluminense depois que saiu.

Mesmo sendo somente uma competição, como o Carioca, ou apenas um jogo de despedida, ele queria voltar ao Flu. Clube que mais marcou Fred em sua carreira inteira. E completou:

“A sensação que eu tinha era de que pelo menos mais um jogo pelo Fluminense eu tinha que fazer. E olha que não gosto muito de despedida. Não sei se eu queria um jogo de despedida. Mas eu pensava que tinha que voltar, jogar ou o Carioca ou outra coisa. Só para falar que era o clube que mais marcou minha carreira, que mais me marcou como formação de caráter e homem. Eu devia para minha história no futebol de alguma forma terminar no Fluminense. E graças a Deus o clube abriu as portas para mim novamente.”

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Algo que todos os jogadores que passam pelo Flu e observam é a torcida. A paixão que ela tem pelo clube que apoia transborda e marca cada um que entra em campo com a camisa tricolor. O canto ecoado nas arquibancadas no Maraca fica na memória de cada jogador.

E foi exatamente a torcida tricolor o que Fred sentiu mais falta. A idolatria e o carinho depositado por ela fizeram com que a saudade de vestir a camisa tricolor ficasse maior ainda para ele.

“O que mais senti falta foi do carinho da torcida. Porque eu passei momentos difíceis no Atlético-MG e no Cruzeiro, momentos bons de muitos gols, mas nos momentos mais difíceis eu não tinha a torcida com uma paciência e carinho grande por mim. Dentro de minha eu tinha a sensação nos outros clubes de que se me deixassem as coisas voltariam ao normal, mas não tinham a paciência para isso. Já no Fluminense, não. Calma que tudo vai voltar ao normal, os gols vão aparecer, vão vir os títulos e ele vai ser o mesmo Fred. Esses cinco jogos, quatro jogos de paciência, que a torcida do Fluminense me dá eu nunca vou ter em nenhum outro clube. Assim as coisas tendem a dar mais certo do que em qualquer outro lugar.”

ST


Compartilhe

6 thoughts on “Fred e o seu carinho pela torcida

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *