Ganso: “Não tem nada decidido ainda”

Compartilhe

O Flu venceu – e convenceu – ontem o Atlético Nacional da Colômbia no Maraca talvez na maior exibição do time sob o comando do Fernando Diniz. Leve e com passes rápidos, o tricolor não tomou conhecimento do adversário e atropelou os colombianos, que não viram a cor da bola. Quando acordaram, já estava 3 x 0 para o Fluzão. Ganso, ao deixar o estádio, atendeu os jornalistas. Para o camisa 10, nada está definido e ainda tem jogo:

– Não tem isso (de fatura liquidada). Se tivesse sido em um único jogo sim. Mas o mais importante é que a gente fez uma grande vantagem, contra uma grande equipe, que não é fácil de se jogar. Lá vai ser muito complicado.

Sobre o menino João Pedro, que destruiu o jogo ontem, Ganso rasgou elogios, e deu alguma dicas ao jovem craque tricolor. Perguntado se tivesse que mandar um ‘recado’, o experiente craque frisou no trabalho:

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

– Para ele continuar trabalhando forte, ele é um garoto que tem muita qualidade e vem mostrando isso. Para quem tem a sorte, assim como eu, de estar todo dia, vendo ele jogar, não só ele mas como Marcos Paulo que está surgindo, Igor Julião, que é um baita jogador, enfim, tem muitos jogadores que o Fluminense vai mostrar para o futebol brasileiro. E ele sabe que não é fácil chegar aonde ele já chegou, e o mais difícil ainda é manter.

Perguntado sobre a função que exerce no time, se está um passinho atrás da linha de criação, Ganso comentou que, quando estão sem a bola, a obrigação de marcar é de todos:

– Não é nova posição, não. A função é de meio, e quando estiver sem a bola, é voltar para recompor na marcação, e se possível chegar no ataque também. A gente sempre chega com bastante gente, e é isso que a gente tem que continuar fazendo.

Confira as demais respostas no vídeo abaixo.

 


Compartilhe

5 thoughts on “Ganso: “Não tem nada decidido ainda”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *