Globo entra na jogada e pode não pagar Cotas caso Flu e Bota não joguem

Compartilhe

A Rede Globo de Televisão encaminhou uma carta, nesta quarta-feira, endereçada  à FERJ, pedindo mais tempo para que as partidas retornem. No documento, a emissora ainda revela sua preocupação com os protocolos de segurança, afirmando que o “Protocolo Jogo Seguro” é impreciso. Em outro trecho, ainda afirma não ter a segurança necessária para retomar as transmissões, expondo os seus próprios funcionários ao risco.

A Globo ainda pede a confirmação da participação de todas as equipes que iniciaram a disputa do Campeonato Carioca, tratando o ponto como “essencial” – “É essencial que a FERJ assegure à Globo precisamente em que condições se dará o reinício do Campeonato Carioca, e que confirme a participação de todas as equipes que iniciaram a competição, a fim de que possa ser avaliada a viabilidade do reinício das transmissões”.

Fluminense e Botafogo se mostram contrários, desde o início, ao reinício em junho, e já informaram que não vão entrar em campo nas primeiras datas agendadas (22 e 25 deste mês). E caso isso de fato ocorra, a emissora pode não pagar as cotas de TV restantes a todos os clubes do campeonato.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

FogãoNET, site segmentado que cobre o alvinegro, teve acesso ao documento. Confira:

Um dirigente botafoguense confirmou a informação trazida pelo site:

Mais informações em breve.

ST


Compartilhe

7 thoughts on “Globo entra na jogada e pode não pagar Cotas caso Flu e Bota não joguem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *