Homenageado por Fred, Pedro Henrique deixa o hospital e recebe todo o carinho da torcida, que o presenteou

Compartilhe

Após anotar o gol da vitória sobre o Cerro Porteño, Fred correu para às câmeras e dedicou o tento ao Pedro Henrique, um jovem tricolor que estava internado esclerodermia, uma rara doença que não tem cura e provoca o enrijecimento de tecidos, da pele a órgãos internos. Sua internação, no entanto, se deu por conta de uma fibrose no pulmão, que o obrigou a fazer uso de oxigênio para conseguir respirar. Ele estava há dois meses internado no Hospital Pedro Ernesto, em Vila Isabel, e recebeu alta nesta semana.

Na saída do Hospital, Pedro recebeu a visita de tricolores que se mobilizaram para lhe dar presentes por sua recuperação. Confira o texto de Leandro Goulart, que organizou a “vaquinha” para presentear o nosso Guerreirinho:

“Senhores, que dia! A saída do nosso querido Pedro do hospital, foi apoteótica! Que moleque sensacional! Ele é completamente apaixonado pelo Fluminense, e a paixão é tanta que ele contagia as pessoas ao redor. Podem acreditar, ele fez um monte de gente virar casaca lá no hospital. Aproveitando a oportunidade, esclareço que o clube não teve participação alguma em tudo isso que aconteceu. As pessoas do hospital acharam que eu era um representante do clube. E fiz questão de esclarecer que estava representando um grupo de torcedores do Fluminense dos grupos de WhatsApp:

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Máquina tricolor.
Resenha tricolor
Histórias do Fluminense
Pró Fluminense
Sócios proprietários do FFC

Sobre o valor que eu doei para ajudar, gostaria de explicar que não se trata de nenhum tipo de pressão para que os amigos e amigas doem. O contato pessoal com a família mexeu demais comigo, e por isso fiz essa doação. Mas qualquer ajuda que vocês puderem dar, será espetacular. Tenho certeza que se conhecerem o Pedro pessoalmente, também se encantarão com ele, assim como eu me encantei.

Pra finalizar, estou organizando com o pai dele para levá-lo ao Dom Hélio, na quinta-feira, para que ele possa assistir ao jogo. Quem estiver por lá, poderá encontrá-lo e dar um abraço nele. Torceremos agora para que a campanha de doação seja um sucesso, e sua família consiga se reestabelecer financeiramente, visto os altos gastos que tiveram no período em que o Pedro estava no hospital.

Mais uma vez agradeço a solidariedade de todos!!! Muito obrigado por abraçarem uma causa tão justa e nobre”

 


Compartilhe

6 thoughts on “Homenageado por Fred, Pedro Henrique deixa o hospital e recebe todo o carinho da torcida, que o presenteou

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *