Júlio César na mira do Goiás – e Rodolfo também
Enquanto a diretoria do Fluminense e o goleiro não se acertam para o ano que vem, o Goiás – que subiu para série A esse ano – está de olho no goleiro. A diretoria esmeraldina vê no jogador a experiência necessária para assumir a camisa 1 do time e ser a liderança que o elenco precisa. Júlio, que vem sendo observado juntamente com Wilson (Coritiba), João Ricardo (América-MG), Rodolfo (Flu), é o nome que mais agrada, pois o fato do goleiro estar sem contrato e poder assinar sem qualquer custo – além de luvas – traz mais força para seu nome em Goiás em 2019.
Rodolfo é outro nome citado na reportagem como sendo um dos preferidos para ir para Goiás. Apesar de ter disputado apenas cinco jogos nesta temporada, o goleiro é visto com bons olhos pela experiência e também pela imagem que transmite. E, do mesma forma que Júlio César, também vê seu contrato chegando ao fim, sem ter definido seu futuro.
De acordo com Guilherme Gonçalves, jornalista do GE, o clube goiano tem em seu elenco quatro goleiros mas, mesmo assim, a diretoria quer um nome mais experiente. Veja um trecho da reportagem:
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
“Mesmo tendo atualmente quatro goleiros no elenco, o Goiás não esconde que está no mercado em busca de um nome de peso para a posição. Alguém que chegue para assumir de vez a camisa 1 e ser titular em 2019.
Marcos, Marcelo Rangel, Matheus e Paulinho têm contrato com o Verdão, mas devem figurar como segunda e terceira opções para o gol. Um ou até dois deles podem ser emprestados no próximo ano. Tiago Cardoso, que terminou a Série B como titular nas duas rodadas finais, já deixou o clube.”
Pois é. O Flu corre o risco de perder um de seus principais nomes para 2019.
ST
Fonte: Globo Esporte, por Guilherme Gonçalves