Kayky participa de programa “Tá na Área” – “A gente também se sente incomodado. Não eram só os torcedores.”

Compartilhe

Por João Pedro Viola

Nesta quarta-feira (1) o jovem Kayky, revelado pelo Fluminense e já negociado com o Manchester City da Inglaterra, foi entrevistado no programa “Tá na Área”. O atleta comentou sobre a sua dificuldade de transição para os profissionais, o estilo de jogo da equipe quando comandada por Roger Machado e sobre as cobranças da torcida, principalmente nos momentos turbulentos da temporada.

Depois de driblar quatro defensores, Kayky marcou um golaço na vitória por 3 a 1 do Fluminense sobre o Nova Iguaçu no Carioca (Foto: Lucas Merçon/FFC)

“A minha equipe jogava de uma forma muito física. Chegando agora no profissional eu sofri. Os jogadores eram bem mais fortes que eu. Senti que, o tempo jogando um pouco mais com a bola no pé, eu poderia dar mais sim na parte ofensiva.”

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

“Claro que, quando o resultado não vem cai pro treinador, que é o comandante, mas a gente também se sente incomodado de não poder jogar tanto com a bola e ter essa proposta de sair mais no contra-ataque. A gente não conseguia agradar o torcedor, mas a gente queria jogar, a gente sempre falava pro outro trabalhar mais, quando tiver com a bola vamos jogar. A gente também se sente incomodado. Não eram só os torcedores.”

“Torcida vai cobrar mesmo. É normal quando os resultados não vêm. A proposta de jogo nossa era se defender bastante e sair no contra-ataque. Tinha jogo em que essa proposta era boa e tinha jogo que a gente não conseguia fazer essa proposta.”

Kayky subiu para os profissionais com grande expectativa em 2021, a todo fez 37 partidas com a camisa tricolor, marcou quatro gols e deu uma assistência. Em abril o Manchester City anunciou Kayky. o clube de Manchester comprou 80% dos direitos do jogador por 10 milhões de euros fixos (R$ 66,5 milhões). O atleta que anteriormente ficaria até o final da temporada no clube das Laranjeiras já foi liberado para se juntar aos Ingleses.

Foto: Lucas Merçon/FFC

ST


Compartilhe

12 thoughts on “Kayky participa de programa “Tá na Área” – “A gente também se sente incomodado. Não eram só os torcedores.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *