Lei do ex não falha, e Flu sai derrotado do Morumbi

Compartilhe

Depois de 4 jogos sem perder, o Fluminense encerrou sua boa sequência ao sair derrotado pelo São Paulo no Morumbi. O Flu foi melhor no primeiro tempo e abriu o placar. Na segunda etapa, o time da casa melhorou após as mexidas de Fernando Diniz e virou o jogo rapidamente. No fim da partida, Vitor Bueno deu números finais ao confronto.

O São Paulo começou o jogo melhor, no estilo Fernando Diniz: dominando a posse de bola. O time da casa comandava as ações no meio-campo, mas não conseguiu envolver o Flu.

A primeira chance da partida veio aos 10 minutos. Após cruzamento da direita, bate-rebate na área do Flu e Reinaldo chutou rente à trave direita.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

O Flu respondeu aos 15. Numa saída pela esquerda, Wellington Silva encontrou Nenê. O veterano chutou duas vezes e Volpi pegou as duas. No segundo rebote, Yuri chutou forte da entrada da área, mas a bola foi para fora após desvio.

O Flu voltou a ter uma chance logo depois. Após bola roubada no ataque, Yuri soltou o pé para boa defesa de Volpi.

O São Paulo respondeu aos 20. Nenê errou passe na saída de bola, Paulinho Boia arrancou e bateu. A bola passou a direita do gol de Marcos Felipe.

Com muitos passes errados (foram 48 até os 34 minutos), a partida ficou amarrada, sem muitas chances para ambos os lados.

Até que o Flu soube aproveitar sua chance. Aos 38, Marcos Felipe deu um chutão, a zaga são-paulina vacilou, Wellington Silva dominou, trouxe pro meio e bateu no canto esquerdo de Volpi. Flu na frente!

O São Paulo ainda teve tempo de levar perigo. Gabriel Sara cruzou da esquerda e Marcos Felipe cortou parcialmente. Paulinho tentou bater pro gol, mas Dodi travou na hora certa.

O árbitro assinalou mais 5 minutos de acréscimo e o primeiro tempo acabou sem maiores emoções.

O segundo tempo voltou sem mexidas no Flu. No time da casa, Diniz promoveu 3 alterações: Brenner, Juanfran e Igor Gomes entraram nos lugares de Paulinho Boia, Igor Vincícius e Hernanes.

E logo no primeiro ataque, o São Paulo aproveitou sua chance. Igor Gomes cruzou, Léo Pelé desviou e Brenner completou. A lei do ex não falhou novamente.

O São Paulo continuou em cima. Aos 8, Brenner arrancou, deixou Nino no chão e bateu na trave. No rebote, Luciano, sozinho, bateu. Lei do ex novamente atuante e São Paulo na frente.
O Flu continuou acuado. Aos 12, Vitor Bueno fez boa jogada, Sara cruzou e Juanfran chutou pra fora.

Odair, então, mexeu. Entraram Ganso e Pacheco nos lugares de Araújo e Marcos Paulo. Aos 19, outra mexida. Luiz Henrique entrou no lugar dd Wellington Silva.

Aos 23 saída rápida do São Paulo pela esquerda, Vitor Bueno bateu, a bola desviou na zaga e assustou Marcos Felipe.O Flu voltou a finalizar apenas aos 33 minutos. Nenê recebeu na direita e tentou com o pé ruim. A bola passou sem perigo por cima do gol de Volpi.

Aos 39, Odair mexeu novamente. Saiu Yuri, entrou Felippe Cardoso. O Flu continuou sem criar e praticamente não levou mais perigo na partida. Até que aos 47, o golpe fatal. Vitor Bueno recebeu e bateu forte da entrada da área, dando números finais ao confronto.

São Paulo 3-1.

ST!


Compartilhe

11 thoughts on “Lei do ex não falha, e Flu sai derrotado do Morumbi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *