Mais pedreira pela frente – Flu continua a maratona

Compartilhe

O Fluminense segue na maratona de jogos importantes. Após um revés polêmico na Bahia, e de se garantir nas oitavas da Sul-Americana, também com uma derrota, o time de Fernando Diniz chega na madrugada dessa sexta no Rio. Sábado a galera já se reapresenta no CT para o último treinamento antes do embarque para Curitiba, onde vai encarar a grama sintética e o Athlético-PR, pela sétima rodada do Brasileirão. Na sequência, a galera segue para Minas, onde decide a sorte tricolor na Copa do Brasil, diante de um Cruzeiro envolto num escândalo, fora de campo – o primeiro jogo terminou empatado em 1 x 1.

E se as coisas estão encaminhadas na Sula, e com reais possibilidades de avanço às quartas da Copa do Brasil, no Brasileirão o Flu precisa abrir os olhos. Hoje, ocupando a modesta 15° posição – com apenas 6 pontos, em 18 disputados – o Fluminense tem a mesma pontuação do CSA, primeiro dentro da zona maldita.

Grêmio (18° – 5 pts) e Bahia (8° – 10 pts)  se enfrentam em Salvador, depois de ambos garantirem classificação às quartas de final da Copa do Brasil, no meio da semana. Já o Cruzeiro (16° – 6 pts), que atravessa um momento delicado fora das quatro linhas, vai ao Morumbi encarar o São Paulo (4° – 11 pts), que foi eliminado da Copa do Brasil, e só tem o Brasileirão pela frente. O CSA (17° – 6 pts) visita o Atlético-MG (2° – 12 pts), que pode ficar sem Ricardo Oliveira – o atacante se contundiu no último jogo, o mesmo que garantiu a classificação do time mineiro na Sula.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Avai (19° – 3 pts), do experiente técnico Geninho, vai ao Beira Rio encarar o Inter (7° – 10 pts), que arrancou a classificação às quartas de final da Copa do Brasil, no meio da semana. Já o Vasco (20° – 3 pts), em crise pela saída de Max Lopes, faz o clássico carioca contra o Botafogo (11° – 9 pts), que chora os pontos do jogo contra o Palmeiras, no tapetão (relembrando 1999, quando deu azo a Copa João Havelange).

Logo acima da tabela, o Fortaleza (14° – 7 pts), campeão da Copa do Nordeste nessa quarta passada, vai ao Maraca encarar o Flamengo (6° – 10 pts) que está sem técnico, desde a saída de Abel. Mais acima, a Chapecoense (13° – 7 pts), que está próxima de confirmar a chegada de Camilo, recebe o líder Palmeiras (13 pts – descontados, por enquanto, os 3 da vitória sobre o Botafogo), que decide hoje sua sorte na Copa do Brasil, diante do Sampaio Corrêa.

O Corinthians (3° – 11 pts), que joga hoje pela Sula, receberia o Goiás (10° – 9 pts), que perdeu a chance se ser vice-líder ao perder seu último jogo. Receberia porque a CBF acatou um pedido do clube paulista para remarcar o jogo.

O jogo do Flu será no próximo domingo, às 16h.

ST

 


Compartilhe

3 thoughts on “Mais pedreira pela frente – Flu continua a maratona

  • 26/03/2023 em 13:36
    Permalink

    I discovered more something totally new on this weight-loss issue. Just one issue is a good nutrition is vital when dieting. A big reduction in junk food, sugary foods, fried foods, sweet foods, beef, and white flour products could possibly be necessary. Retaining wastes organisms, and contaminants may prevent targets for fat-loss. While specific drugs for the short term solve the situation, the bad side effects are usually not worth it, they usually never give more than a short lived solution. It can be a known undeniable fact that 95 of fad diets fail. Many thanks for sharing your notions on this weblog.

    Resposta
  • Pingback: 다시보기

  • Pingback: http://banners.babyonline.cz/adclick.php?bannerid=2240&zoneid=1931&source=&dest=https://gayliving.ca/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *