Marcão comenta os erros defensivos do Fluminense e afirma que: “Empatamos esse jogo no detalhe'”

Compartilhe

O Fluminense visitou o Cuiabá na noite desta segunda (20) e saiu com um empate amargo. O Tricolor começou com um ritmo intenso e conseguiu abrir 2×0 – o primeiro, num belo chute de Luiz Henrique, de fora da área e o segundo, com Bobadilla. O jogo começou a desandar logo após o pênalti cometido por Samuel Xavier, e convertido pela equipe Cuiabana. O empate saiu dos pés de Felipe Marques. Após o jogo, Marcão comentou sobre as falhas da defesa e  alguns detalhes que fizeram com que o Flu voltasse para casa sem os três pontos, confira:

O que deu errado na partida e a razão do Calegari não ter ganhado uma sequência mesmo após um bom jogo diante do São Paulo.

”O Samuel vinha com muitos jogos, muita minutagem e a gente optou por jogar com Calegari, que foi bem, respondeu, e a gente tem certeza que mais pra frente, aquele que a gente precisar, que está no grupo, está no elenco e a gente vai optar por coloca-lo. Hoje a gente teve a oportunidade colocar o Marlon também, que vinha treinando bem, esperando oportunidade e assim vai. A gente está com um grupo muito coeso, muito igual e cada um buscando a sua oportunidade e aquele que tiver um melhor momento, a gente vai optar e tentar fazer o melhor pela nossa equipe”.

Mais um pênalti na temporada, correção no posicionamento da defesa e mudança de peças na defesa

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

”Empatamos esse jogo no detalhe, um jogo que a gente sabia que o adversário jogava muita bola na área, a gente tinha que fechar o nosso funil, os detalhes hoje jogaram contra. Continuar trabalhando, fomos sim, imprudentes no primeiro momento. A gente estava com o jogo controlado. Conversar, trabalhar esses detalhes que aconteceram no jogo, o gol que aconteceu, pra gente corrigir durante a semana pra que não aconteça. Pra desde o momento que a gente fizer o gol, que é um tanto difícil, a gente consiga controlar o jogo, a gente consiga jogar no campo adversário. Acho que hoje no jogo, mesmo com o 2×1, a gente tinha o controle do jogo e a gente foi fazendo as mudanças que começou a responder pra frente, a gente queria tirar realmente, a nossa equipe lá de trás, por isso que a gente optou por essas mudanças, pra gente fazer uma marcação mais a frente. Os meninos que entraram, entraram respondendo bem, tivemos algumas chances também mesmo tomando o gol de empate. No penúltima passe, em alguns momentos a gente não concluiu em finalizações, mas são detalhes para serem corrigidos. A gente queria sair daqui com esses três pontos até pelo momento, pelo placar que a gente saiu na frente, cedemos o empate. E a gente sempre fala pra buscar regularidade no campeonato, se fosse um momento diferente, se o Cuiabá tivesse feito dois gols e a gente tivesse empatado, a gente ia comemorar esse ponto. É lógico que a gente não quer isso, a gente quer sempre jogar pra frente, buscar os melhores resultados, as vitórias, mas hoje aconteceu, e o detalhe pesou contra a nossa equipe.”

ST


Compartilhe

6 thoughts on “Marcão comenta os erros defensivos do Fluminense e afirma que: “Empatamos esse jogo no detalhe'”

  • 21/09/2021 em 10:24
    Permalink

    Marcão….sejamos honestos…vc não é técnico…pelo menos para o Fluminense….para o Fluminense que eu conheci…isso lá pelos anos 60….hoje talvez você seja visto como salvador da Pátria face ao abismo chamado Roger Machado…porém vc parece não ter aprendido nada com o universo ou com os erros do seu antecessor…e ao invés de corrigir, preferiu repeti-los….Samuel Xavier, Luca, Cazares, Danilo Barcelos e etc…o time que em 2020 vc herdou do Odair tinha uma solidez defensiva que te possibilitou chegar em 5. lugar no BR e ir adiante na LA…porém…vc não conseguiu consertar as lacunas e besteiras que seu amigo lacrador deixou….a defesa do Flu vive exposta. Meio de campo deixa espaços e os laterais não passam nenhum segurança ou solidez…não existe ou melhor, perdeu-se a consistência defensiva que se transformava em contra taques que nos levava até o gol do adversário…porem…se vc é técnico de fato…terá como missão principal consertar isso.
    Ou conserta ou pede pra sair…ou pra voltar ao cargo de auxiliar. Do jeito que está é que não dá.

    Resposta
  • Pingback: Thai Magic Mushrooms

  • Pingback: cartel oil co website

  • Pingback: additional resources

  • Pingback: เสือมังกร lsm99

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *