Marcão lamenta chances perdidas no empate: “Bola não entrou”

Compartilhe

O técnico Marcão concedeu entrevista coletiva após o empate por 0 a 0 com o Atlético-GO, que frustrou mais uma vez a torcida presente no Maracanã. Após um primeiro tempo de pouca inspiração e criatividade, o tricolor até voltou mais intenso para o segundo tempo mas, ainda assim, não foi capaz de vencer a zaga atleticana e amargou outro jogo sem fazer gols. Para Marcão, o time se comportou bem:

– A gente vive o dia a dia. Viemos de um resultado ruim contra o Fortaleza. Viemos de uma derrota, viramos a chave e fizemos um bom jogo hoje. Queríamos os três pontos, mas criamos nos dois tempos. A bola não entrou e precisamos trabalhar ainda mais. Acho que o resultado foi muito injusto, fizemos um bom jogo. Lamentamos o resultado, mas fizemos de tudo, bom desempenho. Tivemos várias situações e infelizmente não conseguimos converter em gols. Temos uma sequência ruim, mas precisamos pensar jogo a jogo. Temos certeza que estamos no caminho mais próximo da vitória do que da adversidade.

O treinador ainda explicou a entrada de Árias no segundo tempo:

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

– A gente percebeu que precisava de um jogador para trabalhar nas costas dos volantes. O Arias ficou nessa posição porque tem facilidade de dar esse giro. Criou situações importantes. Não terminou em gol, mas nos ajudou demais. A gente estava jogando em casa, precisava chegar no gol. O adversário estava bem posicionado. Tentamos ter superioridade por dentro, ele entrou e fez bem. Tentamos outras alternativas também para colocar mais gente na frente, todos contribuíram.

ST


Compartilhe

4 thoughts on “Marcão lamenta chances perdidas no empate: “Bola não entrou”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *