Marco Brito substitui Simone Santos, na supervisão do futebol feminino

Compartilhe

O futebol feminino tricolor ainda não se apresentou, mas já novidades para 2020. Simone Santos, supervisora de futebol, deixou o cargo em dezembro de 2019 e, agora, a posição será ocupada pelo ex-atacante tricolor Marco Brito, cria da casa. A informação, que foi trazida pela NetFlu, foi confirmada por nossa reportagem, que ainda apurou que o ex-jogador ocupará a mesma posição, numa livre comparação, de Rodrigo Henriques, no profissional,  e a de Edgard Meaba, de Xerém.

Ainda sob a gestão de Amanda Stork, gerente do futebol feminino, o ex-atacante exercerá uma função mais ligada ao  dia a dia tricolor, atuando mais próximo dos gramados, fazendo a ligação direta com a gerência. O grande objetivo da temporada é desenvolver o futebol feminino, cada vez mais, no berço do futebol.

E o ano de 2020 promete. Amanda, que falou brevemente com a nossa reportagem, revelou quais são as expectativas para o ano que nasce:

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

– A expectativa para 2020 é, principalmente, continuar o trabalho de desenvolvimento da base, como a gente fez em 2019. Colocar mais meninas na seleção, revelar mais meninas, e subir para série A1, esse ano – e seguiu – Hoje nós trabalhamos com 25 atletas no time adulto, mas já tem algumas meninas da base que vamos subir. Na base,  são 40 meninas que disputarão os dois campeonatos esse ano: o sub-18 e o sub-16. Como é um grupo muito jovem, elas tem idade para disputar as duas competições.

O desafio segue no Reino do Laranjal. Desejamos sorte às nossas guerreiras!

ST


Compartilhe

2 thoughts on “Marco Brito substitui Simone Santos, na supervisão do futebol feminino

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *