Mário Bittencourt e Angioni comentam permanência de Gabriel Oliveira

Compartilhe

Mário Bittencourt e Paulo Angioni participaram de uma entrevista coletiva na Sala de Imprensa Paulo Júlio Clement, na última sexta feira.

O presidente e o diretor executivo de futebol foram questionados sobre a permanência do auxiliar técnico e analista de desempenho ,Gabriel Oliveira, filho de Oswaldo de Oliveira. Mário Bittencourt argumentou sobre o profissionalismo da gestão do Fluminense e Angioni citou a capacidade técnica dele:

– O Gabriel é um dos melhores profissionais da área. Em uma coletiva anterior sobre os 100 dias, mostrou-se interesse em avançar nessa área de análise de desempenho. Conversamos sobre a manutenção dele para dar seguimento ao trabalho que vinha sendo feito. É um departamento novo no futebol, e é bom termos um profissional do nível dele – disse o diretor de futebol Paulo Angioni.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

– A permanência do profissional filho do treinador mostra que a gestão é profissional. Já aconteceu em outros momentos. Quando o Oswaldo saiu do Palmeiras, o Gabriel continuou pela capacidade dele. (…) O Paulo (Angioni) já havia falado sobre o Gabriel antes mesmo da contratação do Oswaldo. O Gabriel estava no Vasco, e não no Japão com o pai – completou o presidente Mario Bittencourt.

Quem também chegou para compor a comissão técnica de Marcão no Fluminense foi o auxiliar técnico Daniel Cerqueira. O seu último trabalho foi com o técnico Cuca, recém demitido do São Paulo.

Oswaldo de Oliveira foi demitido após desavenças com a torcida tricolor em partida contra o Santos pela vigésima primeira rodada do Campeonato Brasileiro, em empate de 1 a 1.

ST!

 


Compartilhe

7 thoughts on “Mário Bittencourt e Angioni comentam permanência de Gabriel Oliveira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *