Mário Bittencourt, sobre o cartão do jogador do Athlético-PR: “Importante perguntar para o árbitro se o atleta realmente foi punido”

Compartilhe

O presidente tricolor Mário Bittencourt atendeu aos jornalistas presentes no STJD, logo após o término da audiência que julgou Ganso, Digão, Frazan e mais 3 funcionários do clube. Abordado sobre o assunto do cartão amarelo, que teoricamente não teria sido registrado na súmula, Mário disse o seguinte:

– Fiquei sabendo aqui, que parece que ele tomou o cartão e não foi para a súmula. O que eu posso dizer, nesse momento, é que se não foi para a súmula então não conta como se ele tivesse tomado. Mas isso vocês (jornalistas) deveriam perguntar lá na CBF, na comissão de arbitragem ou para o próprio árbitro, se ele realmente deu o cartão para o jogador. Mas, de toda forma, se não aparece na súmula, não conta – e seguiu – Ele tem um tempo para retificar sim, mas não vamos fazer disso uma proporção gigantesca, que isso já ocorreu “mil vezes” aqui. Ainda que pese o telão do estádio ter anunciado, o que conta é a súmula. Para acabar com qualquer dúvida em relação a isso, seria importante perguntar para o árbitro e a CBF se o atleta realmente foi punido. O árbitro pode retificar a súmula até o oferecimento de denúncia.

ST

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

 


Compartilhe

4 thoughts on “Mário Bittencourt, sobre o cartão do jogador do Athlético-PR: “Importante perguntar para o árbitro se o atleta realmente foi punido”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *