MARIO NETO – Deu pro gasto!

Compartilhe

 

      Passamos por mais uma fase, “jogando para  gasto”, como de diz na gíria.  Não importa qual será o adversário que sairá no sorteio de amanhã para a próxima fase da Copa do Brasil (oitavas de final). Uma coisa é certa: o Fluminense terá que jogar muito mais do que fez até agora, não tenho a menor dúvida. No campeonato carioca, por exemplo, o Fluminense foi eliminado, também sem convencer e não dá para afirmar que o time mostrou um ótimo futebol, que a desclassificação foi injusta ou coisa que o valha. Melhorou, é verdade, em relação ao que vimos durante todo ano passado, quando por muito pouco não caímos para a segundona na reta final do Brasileirão. Porém temos que subir muito mais de produção para não sofrer  como aconteceu em 2018. Eu escrevi aqui que estava mais tranquilo em relação  a atingir os 46 ou 47 pontos (a priori) que uma equipe terá que conseguir para não correr nenhum risco de cair. Ainda penso assim. Porém temos que apresentar outras formas de atuar, do tipo chutar mais em gol e de fora da área. Ainda não fizemos um gol de fora da área para quem sabe, com o auxilio luxuoso do Sobrenatural, posamos ficar entre o dez primeiros. Por enquanto este é o nosso objetivo.

              Quanto a outras pretensões, como disputar palmo a palmo a Copa do Brasil e a Copa Sul-americana, ainda estão bem distantes e nem sei se pelo andar da carruagem atingiremos este patamar. O elenco do Fluminense  deixa muito a desejar,  e com esta diretoria e este Presidente  não vejo como ter muitas esperanças de melhorar o quadro atual.  Graças a Deus tudo indica que  Pedro Abad vai embora, com a Flu sócio a reboque, no final de maio. O Fluminense nunca foi tão diminuído (interna e externamente) como nesta gestão. No caso do Estádio Mario Filho, a assessoria do Fluminense divulgou uma nota oficial  dizendo que não era bem assim que a banda tocava, que o clube iria, sim, administrar o Estádio juntamente com o Flamengo, embora os últimos acontecimentos digam  o contrário.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

         Esse não era um assunto para ser tratado através de uma nota oficial e sim pelo Presidente do clube em uma entrevista, mas  o Sr. Pedro Abad prefere recolher-se a sua mediocridade  e ficar no seu gabinete, não sei fazendo o quê.  Para terminar: o que está acontecendo com nossa torcida? Entendo que ela esteja decepcionada com o estado de coisas, com o time etc. e tal, mas quero lembrar que uma boa parte dela, a fatídica Flu sócio apoiou dos pés à cabeça  este medíocre na última  eleição. O que vi no Fla x  Flu, em termos de torcida, como Tricolor desde que me conheço como gente, me deixou triste, irritado, para não dizer outra coisa,  e  envergonhado. Não havia 1000 tricolores no estádio e o Fluminense bem ou mal disputava uma final. FORA  PEDRO ABAD,  e não volte !!!!!

 

          ___________________________


Compartilhe

3 thoughts on “MARIO NETO – Deu pro gasto!

  • 12/04/2019 em 05:14
    Permalink

    Cinversa fiada tinha cerca de 9mil torcedores do flu no ultimo flaxflu. E vc esquece do rombo que a diretoria anterior herdou ao clube. O flamengo e beneficiado com a verba infinita que recebe da tv. Temos

    Resposta
  • Pingback: recuperatoare caldura

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *