Mário Neto – Novo Milagre?

Compartilhe

Quem poderia imaginar que depois de todos os acontecimentos, quando por muito pouco não chegou no fundo do poço, o Fluminense só dependeria dele para fugir da grande confusão em que se meteu durante todo o Brasileirão. Há cerca de duas semanas, quando o Fluminense jogou contra o Atlético Mineiro, os matemáticos davam uma enorme chance dele cair beirando os 70%, escrevi neste espaço que o Tricolor deveria esquecer esse número e brigar para conseguir entre nove e doze pontos, que possivelmente se salvaria. O diabo era que as atuações do Tricolor não me davam tantas esperanças assim, muito pelo contrário. Mas tivemos auxílios luxuosos do Gravatinha e do Sobrenatural de Almeida, personagens do genial Nélson Rodrigues, que não deixaram outros times nas mesmas condições, ou seja, brigando para não cair, não melhorarem as suas situações, caso do Ceará e do Cruzeiro.

Para surpresa geral a situação agora é favorável ao meu Tricolor. Basta uma vitória amanhã contra o Avaí, que não tem mais nada a fazer neste campeonato, já rebaixado desde a semana passada e mais um ponto contra o Fortaleza aqui no Mario Filho, que garantirá ao Flu sua permanência na zona de elite, sem depender de outros resultados. Mas como se diz por aí , “gato escaldado tem medo de água fria”, prefiro aguardar com alguma cautela e medo este jogo de amanhã em Santa Catarina. A única certeza que eu tenho é que mais uma vez esta foi a nossa tônica nestes últimos anos, desde o último título Nacional em 2012, e continuará sendo assim durante décadas, enquanto tivermos péssimas e incompetentes administrações. Outra coisa: não criticarei mais o nosso treinador, por uma razão: ele não mudará seu modo de agir, continuará demorando a mexer no time, e quando o faz, geralmente “pisa na bola”. Pablo Dyego virou opção número um agora, não para jogar na frente como deveria ser, mas para marcar o ponta adversário.

O ex Presidente Peter Siemens rompeu o silêncio de mais de três anos para criticar o seu sucessor, o incompetente Sr. Pedro Abad, que deveria ser proibido de passar pela porta do Fluminense, tanto a da sede como a do fundo das Laranjeiras, cujo conselho não aprovou as suas contas. Eu já sabia de toda incompetência deste senhor, nenhuma surpresa, mas não perdoo o Peter Siemens, que já o conhecia, por ter feito a sua campanha, elegido este cidadão e a nefasta Flu sócio. Não acabaram com o Fluminense porque foram embora antes do final dos seus mandatos, Graças a Deus, ao Gravatinha e ao Sobrenatural de Almeida.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram


Compartilhe

2 thoughts on “Mário Neto – Novo Milagre?

  • 30/11/2019 em 17:58
    Permalink

    Esqueceu de dizer que o Peter eh igualmente ou até mais incompetente. Isso pra não falar em má fé. Ambos deveriam ser escorraçados do clube pra sempre.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *