MÁRIO NETO – O DRAMA APENAS COMEÇOU

Compartilhe

Concordo, em gênero, numero e grau, com o meu amigo Washington de Assis,  quando ele escreveu aqui no site: ”é bom o time tricolor se desligar logo, ou seja, “ontem”, desta derrota contra o Atlético Paranaense e se concentrar urgentemente neste jogo duríssimo contra o Sport domingo às sete horas.” Nesta reta final do campeonato brasileiro o Fluminense como já disse terá quatro jogos dos seis restantes dos quais três em casa e um fora contra o Bahia, valendo seis pontos. Qualquer ponto perdido contra o Sport, Ceará e o América Mineiro, este na última rodada, poderá ter consequências muito sérias. Não custa lembrar que para se garantir matematicamente na primeira divisão do ano que vem o Fluminense ainda precisa de seis pontos, independentemente dos resultados dos times que estão atrás na tabela. Por enquanto a sorte ainda está do lado Tricolor, porém não é bom facilitar.

Estou com as barbas de molho em relação ao jogo de domingo às 19 horas. Principalmente depois do que eu vi contra o Vasco no sábado passado, um atuação abaixo da critica e vexatória. Outra coisa que me assusta mais  e que  tem me tirado algumas horas de sono é o fato do Fluminense, nestes últimos três anos, ter uma coisa em comum com o atual: é um ressuscitador de mortos, ou seja, perde quase que consecutivamente para  as equipes que estão perto da zona do rebaixamento, como o Vasco, ou dentro dela, como o Paraná. Espero que os jogadores joguem essa partida como se fosse uma DECISÃO. O adversário vem de duas vitórias seguidas, é bom lembrar, e o Tricolor carioca tem um desfalque seríssimo: a ausência do Sornoza que, embora não tem jogado o que se espera dele nestas ultimas partidas , é o único organizador do meio campo.

Quanto à derrota para o Atlético Paranaense, nada a questionar. Só não concordo com aqueles que dizem que o Flu jogou muito mal. Não penso assim. Foi uma ótima atuação? Claro que não, mas  temos que levar em conta a atuação do Atlético também, que é um time  bem superior ao Nacional do Uruguai. Já disse um milhão de vezes que o Fluminense é um time limitado, da cabeça aos pés. Quando seus melhores jogadores deixam a desejar, como foi o caso de Sornoza, Ayrton Lucas, este fez uma das piores atuações desde que voltou ao Fluminense, e o Everaldo que está se deixando levar pelos elogios (melhor seria se ele atuasse como antes), uma vitória só por um acaso. Se servir como uma esperança para a partida de volta na sul americana o Atlético não vai bem das pernas fora de casa, o retrospecto é ruim, mas isso é uma outra história. O horário não é dos melhores , mas a torcida tem que fazer a sua parte

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram


Compartilhe

5 thoughts on “MÁRIO NETO – O DRAMA APENAS COMEÇOU

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *