MÁRIO NETO – Situações Distintas.

Compartilhe

Não passa pela cabeça de nenhum tricolor, vivo ou morto, um outro resultado logo mais no Mario Filho que não seja a classificação para a próxima fase da Sul-Americana, caso contrário é possível uma demissão, desde o porteiro até o presidente. A vantagem é tranquila, o Fluminense pode até perder de um a zero que se classifica, o que já é uma vergonha incomensurável. O que quer dizer é o seguinte: mesmo que repita a péssima atuação contra o Grêmio, aliás mais uma, não dá. Confesso que não aguento mais; dá vontade até de desligar a televisão, assistir a tantas trocas de bolas improdutivas do time do Fluminense. Quase todo jogo é a mesma história: são setenta por cento ou um pouco mais  de posse de bola (o goleiro Júlio Cesar, Léo , Gum  e o Ayrton Lucas trocam  no mínimo 400 passes entre si , que não resultam em nada)  e no final das contas o goleiro adversário sai do campo limpinho, podendo até ir direto jantar fora com a família.

Neste Campeonato Brasileiro, se formos analisar jogador por jogador, há outros times  mais fracos  e isso possivelmente salvará  meu Fluminense de um vexame muito maior. De uma coisa tenho certeza: o Fluminense está entre os três ou quatro times que  jogam o futebol mais improdutível neste brasileirão. É um time limitado, que não sabe propor um jogo, principalmente contra adversários que estão atrás na tabela. Aqui um parênteses: por isso é chamado de ressuscitador de cadáveres, aliás a última vitória do Paraná neste campeonato foi em cima do Flu, e por isso mesmo estou apavorado com o jogo de segunda feira. Certamente o time paranaense virá ao Rio de Janeiro pra se defender, todos tricolores sabem disso, fecha parênteses.

Soma-se a esta tragédia toda o fato de que Marcelo de Oliveira, na hora de usar o banco de reserva, erra quase sempre. Contra o Grêmio foi FLÓRIDA  testemunharmos   Marco Junior e o Kayke juntos. Precisamos ainda de 11 pontos para mandar embora o sofrimento com a segunda divisão, e a partida de segunda feira é uma dessas em que os três pontos são obrigatórios. Enquanto isso o “genial” Presidente Pedro Abad continua exportando as ótimas promessas do clube, no caso do atacante João Pedro e o meia-esquerda Marcos Paulo, ambos do sub 17. Não posso exigir mais já que é a única que sabe fazer. Portanto, nada de anormal. Enquanto isso o clube perde seguidamente as questões jurídicas , com ou sem razão,  pagando um preço alto pelas besteiras que esta diretoria fez no início do ano, com aquela dispensa maluca de vários jogadores. PARABÉNS PRESIDENTE  PEDRO ABAD,  o  senhor é um “JÊNIO”, com j mesmo. É o que o senhor merece.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram


Compartilhe

6 thoughts on “MÁRIO NETO – Situações Distintas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *