Mário, sobre Pedro – “O pensamento é o mesmo de sexta e imutável”

Compartilhe

Imutável. (Adjetivo de dois gêneros. Que não está sujeito a mudar; permanente, constante, imudável). Assim que Mário Bittencourt respondeu à uma reportagem que, mais uma vez, aproxima Pedro do time da Gávea. Através de sua assessoria, o presidente tricolor reafirmou a postura do Fluminense em não negociar Pedro com qualquer rival no Brasil sem que seja paga a multa rescisória do jogador – algo próximo a 2.000 vezes a média salarial do atleta (cuja qual o Flu teria direito à 50%).

O Flamengo, no entanto, não desistiu das negociações e existe a expectativa de que aumentem a proposta para 12 milhões de euros pelos 50% que cabem ao Fluminense. Ou seja, a negociação com o Flu poderia render mais de 50 milhões de reais aos cofres tricolores. Contudo, nenhuma das partes confirma os valores.

Procurados por nossa reportagem, a assessoria do jogador confirmou que Pedro gostaria de entender melhor sobre a investida que o Flamengo está fazendo, nos garantindo que o jogador, até o presente momento, segue alheio aos acontecimentos e focado nos treinamentos.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

ST

Fonte: Globo Esporte e Saudações Tricolores


Compartilhe

6 thoughts on “Mário, sobre Pedro – “O pensamento é o mesmo de sexta e imutável”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *