Mascarenhas ou Marlon? quem será o dono da canhota?

Compartilhe

O Flu começa a temporada de 2018 com várias posições em aberto. Apesar de alguns atletas largarem na frente, na briga pela titularidade, como o caso de Bruno Silva e Digão, as demais posições estão abertas e sendo disputadas todos os centímetros do Reino do Laranjal. E a ala canhota é uma delas.

Marlon e Mascarenhas iniciam a temporada com chances iguais. Enquanto um teve uma temporada na sombra de Ayrton Lucas – participação em 22 jogos, totalizando 1617 minutos, não marcou nenhum gol e tem quatro assistências – o outro teve destaque no Atlético-GO, após curta passagem no Botafogo-SP, disputando 19 jogos pela série B 11 pelo paulistão, respectivamente.

– Eu volto para ajudar o clube e meus companheiros, volto mais experiente e com um aprendizado importante, mas ser titular ou não é uma consequência do trabalho do dia a dia. Claro que todo jogador quer ser titular e ter sequência, mas, como falei, eu quero somar e ajudar o grupo e a comissão técnica – disse Mascarenhas.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

– Assim como esperei no fim da temporada, esperava começar 2018 no Fluminense e foi o que aconteceu. Graças a Deus correu tudo bem. Levo de uma forma muito tranquila. Espero fazer um bom 2018. O Fluminense é o melhor caminho para eu seguir minha carreira. É mais uma oportunidade. Eu no ano passado tive um tiro curto, consegui mostrar meu valor. Estou em um grande clube, que é o Fluminense, estou valorizando a marca. Em nenhum momento quis voltar para o Criciúma. Desde que vim para cá, almejei ficar no Fluminense – disse Marlon.

A decisão está nas mãos de Fernando Diniz e nos pés de cada um!

ST


Compartilhe

18 thoughts on “Mascarenhas ou Marlon? quem será o dono da canhota?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *