MB fala sobre sócio torcedor, volta aos treinos e os treinos em casa

Compartilhe

O presidente Mário Bittencourt concedeu uma entrevista ao site do globoesporte e vários assuntos foram abordados. Dentre eles, o presidente comentou sobre os novos planos de sócio torcedor criados no início do ano, as promoções para o torcedor, como seria a volta dos treinos.

O mandatário tricolor disse que está estudando novas vantagens para o sócio que não está as tendo devido a paralisação nos jogos. Mas que no entanto o número de sócios vem crescendo mesmo com toda a situação.

“Queria aproveitar para agradecer ao nosso torcedor que não tem nos abandonado. Tivemos mais adesões do que saídas agora. A gente estava com tudo programado (novos planos de sócio torcedor), era so apertar o botão para soltar na rua os planos. Eu fiz uma primeira apresentação que já falava de valores. A gente estava prestes a lançar aí aconteceu essa paralisação, essa loucura no mundo inteiro. Agora estamos em estágio de reavaliação e se a gente tem alguma possibilidade de lançar, ainda, por agora mesmo sem a perspetivas de jogos, mas trazendo outras vantagens para o sócio torcedor.” disse o presidente.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Mário também falou sobre os pedidos da torcida sobre promoções e distribuições de camisas para torcedores. Disse que algumas ideias são inviáveis mas que estuda todas com todos os departamentos do clube.

“Tudo que a gente faz, a gente estuda antes para fazer. Esse estudo passa pelo marketing mas passa pelo financeiro. Tudo que a gente escuta, ouve de sugestão, a gente leva para uma mesa para estudar. Me reuno por vídeo conferência com o departamento de markenting no mínimo duas vezes por semana, com o jurídico e o financeiro também. E a gente coloca isso tudo no ‘bico do lápis’ e tem algumas coisas que a gente não tem como fazer financeiramente.”

Perguntado sobre uma possível volta disse que o Fluminense irá ser bem cauteloso. Afirmou que fará testes em todos os jogadores e funcionários do clube para maior segurança de todos.

“O Fluminense está se preparando para a hora que voltar. A gente entende que é precipitado testar as pessoas justo agora que elas tão seguras em casa. Quando voltar vamos testar nossos funcionários e atletas e vai colocar eles debaixo de um protocolo de retorno aos treinos como está se fazendo na Alemanha. Eu defendo uma teoria baseada nas orientações dos meus médicos: De que cada clube vai ter seu protocolo porque as condições de cada clube são diferentes. Tem clubes que têm dormitórios, nós do Fluminense ainda não temos.”

O presidente disse também que as obras do terceiro continuam e que iriam ajudar em uma possível volta. Ele afirmou que ajudaria caso fosse necessário ter um distanciamento social entre os atletas.

“As obras do terceiro campo não pararam para quando voltar da paralisação já estar pronto. Que é algo que vai nos ajudar ainda mais a ter o distanciamento. Não sei se vamos ter mas estamos trabalhando para isso.”

A volta aos treinos não é bem vista pelo presidente já que ele não assinou o pedido para a volta deles. No entanto, ele relatou como seria se voltasse e como estão sendo os treinos dos atletas em casa.

“A hora que tivermos o sinal verde para retornar vamos avaliar se esse sinal verde nos dá todas as garantias. Já comunicamos aos atletas de que estamos estendendo os treinos online até o dia 31 de Maio. E os resultados que a gente está tendo são muito bons. Óbvio que são situações diferentes de se treinar presencialmente num centro de treinamento. Mas nós estamos tendo resultados físicos muito bons.”

ST


Compartilhe

7 thoughts on “MB fala sobre sócio torcedor, volta aos treinos e os treinos em casa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *