Mesmo com poucos minutos, Bobadilla consegue manter uma boa média de participação em gols pelo Fluminense

Compartilhe

Por João Pedro Viola

Autor do segundo gol contra o Bahia Bobadilla mantém bons números pelo Fluminense. Ao todo o atacante disputou quinze partidas, marcou dois gols e deu uma assistência, porém deve ser levando em conta a quantidade de minutos que o jogador recebeu dentro de campo. Dos quinze jogos, Bobadilla foi titular em apenas um, contra o Madureira, em partida válida pela décima primeira rodada do Campeonato Carioca, naquela ocasião o atacante foi substituído aos 28 minuto do segundo tempo. Em todas as outras partidas o paraguaio veio do banco de reservas, contra o Corinthians em São Januário, foi quando o jogador entrou mais “cedo” aos 14 minutos do segundo tempo. Somando todas as partidas disputadas, Bobadilla tem ao todo 298 minutos de jogo, o equivalente a três jogos inteiros e mais 30 minutos. Ou seja a cada 100 minutos de jogo o camisa 19 participa de um gol, seja marcando ou com assistência.  

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Pelo Campeonato Brasileiro, Bobadilla entrou em seis jogos, contra São Paulo, RB Bragantino, Corinthians, Internacional, Atlético-MG e Bahia e atuou por 105 minutos. Em todos esses jogos quando o atacante entrou o Fluminense estava perdendo em três ( RB Bragantino, Corinthians e Internacional), nestas partidas o Fluminense conseguiu empatar em duas, após a entrada do camisa 19 contra RB Bragantino e Corinthians. Contra São Paulo e Atlético-MG, Bobadilla entrou e terminou a partida com o jogo empatado e contra o Bahia o atacante entrou com o Fluminense vencendo e marcou o gol que decretou a vitória.

Pela Copa Libertadores o jogador entrou em quatro partidas e jogou ao todo 54 minutos, nas duas contra o Santa Fé e Junior de Barranquilla, em todas as ocasiões o atleta entrou após os 25 minutos do segundo tempo e apenas contra o Junior de Barranquilla o Fluminense perdia.

No Campeonato Carioca, o paraguaio disputou quatro partidas, sua única de titular com a camisa tricolor e marcou um gol, de todas as partidas que disputou o Fluminense estava perdendo apenas em uma, na Final contra o Flamengo.

Por fim o campeonato que Bobadilla menos tem minutos é a Copa do Brasil, o atacante jogou apenas quatro minutos, contra o Atlético-MG na ultima quinta-feira (26), quando o tricolor perdeu por 2 a 1.

Confira os números de Bobadilha pelo Fluminense:

Jogos: 15 

Minutos em Campo: 298

Gols: 2 Madureira e Bahia 

Assistências: 1 RB Bragantino

Minutos para participar de gol: 100 minutos 

Nunca jogou uma partida completa

Titular apenas em um jogo, contra o Madureira

Fotos: Lucas Merçon/FFC

ST

 


Compartilhe

36 thoughts on “Mesmo com poucos minutos, Bobadilla consegue manter uma boa média de participação em gols pelo Fluminense

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *