Muito monitoramento e pouco fechamento

Compartilhe

O Flu vem monitorando de perto, como gosta de dizer nosso diretor de futebol, Paulo Angioni, vários jogadores. Já publicamos aqui o interesse nos seguintes atletas: Marquinhos Gabriel, Moisés, Camilo, Bruno Silva, Ezequiel, Mateus Gonçalves, Agustin Doffo, Guilherme Parede e, mais recentemente, Yuri Oliveira e Nino, mas até agora nenhum deles tem a confirmação de contratação.

Tá certo que uns estão mais próximos, como o caso do Bruno Silva, mas essa demora em anunciar reforços angustia mais ainda a torcida, que já vem preocupada com a situação política do clube.

Diniz chegou e já trabalha para a montagem do elenco e a promessa é que até sexta-feira os nomes para 2019 sejam definidos. Não só os daqueles que podem chegar, mas também aqueles que podem continuar, casos como dos jogadores: Rodolfo, Gum, Júlio César, Digão, Marlon, Dodi, Airton e Gilberto.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

De certo mesmo só as saídas dos seguintes atletas: Sornoza, Richard, Ayrton Lucas, Marcos Júnior, De Amores, Léo, Kayke e Júnior Dutra.

E a torcida tricolor espera angustiada para realmente dar adeus ao ano que passou e comemorar a chegado do que vai nascer.

ST


Compartilhe

5 thoughts on “Muito monitoramento e pouco fechamento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *