Muricy apoia Mário Bittencourt sobre retorno ao futebol: “Não tem clima. Não tem segurança. É impensável”

Compartilhe

O ex-treinador e campeão de 2010 com o Flu, Muricy Ramalho, foi enfático ao conversar com o presidente Mário Bittencourt durante o programa “Troca de Passes”, do SporTV, sobre o assunto envolvendo um possível retorno do futebol carioca.

“Toda semana, vemos os médicos falando que esse vírus, é um vírus invisível. Imagina a insegurança que passa para todos nós. Eu sou como você, não gostaria de voltar. Aos jogos nem pensar. Não tem clima. Não tem segurança”.

Segundo a reunião hoje entre a FERJ, clubes e Crivella, os clubes, fora o Flu e Botafogo, devem retornar as atividades a partir de terça-feira. Muricy também falou sobre:

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

“Treinamentos, no Rio de Janeiro e São Paulo, é impensável. Os caras estão morrendo muito. Temos que falar a verdade. Quando eu vou pintar a casa, eu vou chamar o pintor. Eu não vou pintar pois vou fazer coisa errada. Quem tem que resolver isso, são os médicos”.

Por fim, o agora comentarista dos canais SporTV, falou que os jogadores precisam ser ouvidos com que diz respeito ao retorno das atividades.

“Os jogadores tem que ser ouvidos. Eu vi uma entrevista do Nenê falando que ele não quer voltar pois não se sente seguro. Os jogadores não querem se expôr e estão corretos nisso. Eles que estão se expondo ao risco em caso de retorno aos gramados”.

ST


Compartilhe

6 thoughts on “Muricy apoia Mário Bittencourt sobre retorno ao futebol: “Não tem clima. Não tem segurança. É impensável”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *