Não é terra arrasada – Richard comenta sobre a situação do Flu

Compartilhe

O volante Richard falou com os jornalistas, após o empate contra o Nacional-URU, e tratou logo de dizer que não se pode fazer desse jogo uma celeuma, e que a equipe segue firme em seus objetivos:

– O sentimento que a gente deixa o estádio, ganhando e sofrendo empate, é um sentimento de tristeza. A torcida compareceu. Só que também, a gente não pode jogar tudo por água abaixo, só porque a gente teve empate aqui. Até no jogo contra o Atlético Mineiro a gente prestava, e hoje a gente não vai prestar porque nós empatamos? Tudo bem, a gente tinha que fazer o placar e, numa falha do grupo ali, que nós vínhamos treinando durante a semana, uma bola parada infelizmente a gente tomou um gol novamente. Vamos ver o que o professor Marcelo tem para falar para a gente. E acatar o que ele tem para fazer. E no sábado, a gente desliga a chave da sul-americana para ligar no brasileiro de novo.

Sobre a postura do Nacional, o atleta comentou as dificuldades:

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

– É um time que , do mesmo jeito que fica atrás, ele ataca. Os zagueiros saindo complicaram um pouco a gente na saída de bola, mas quando conseguia chegar criamos até as oportunidades e, infelizmente, a gente não matou o jogo. E futebol é assim. Uma hora vai ganhar, uma hora vai perder e uma hora vai empatar.

Richard porém acredita que é possível sair de lá com a classificação, pois segundo o jogador, da mesma forma que eles marcaram aqui o Flu pode, muito bem, marcar lá.

ST


Compartilhe

6 thoughts on “Não é terra arrasada – Richard comenta sobre a situação do Flu

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *