Nenê abre o jogo sobre tempo de carreira, possibilidade de ser treinador e sua fase artilheira

Compartilhe

Por Vinicius Brandão

Com 17 gols no ano, o meia Nenê tem vivido um bom ano de 2020, apesar da pandemia. Artilheiro do Brasil na temporada, o “vovô” em entrevista concedida ao jornal “Folha de São Paulo”, admitiu certa surpresa em fase goleadora e sonho em conquistar a Copa do Brasil.

Vivendo uma fase artilheira na temporada, sendo o artilheiro do Brasil, Nenê comentou quais foram os fatos que o levaram a cometer esse feito.

“É uma junção de vários fatores. O fato de eu realmente me doar a cada dia no meu trabalho, fazer de tudo para honrar essa camisa, a confiança que todos me dão no clube e a experiência que também ajuda muito em determinados momentos dos jogos.Não é uma coisa que eu tenho buscado, mas está acontecendo naturalmente e fico feliz de estar ajudando o time nesse quesito.”

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Aos 39 anos e com o contrato recentemente prolongado até o fim da próxima temporada, o meia tricolor pretende ainda jogar por mais algumas anos:

“Não gosto muito de pensar nisso porque eu sou um cara muito competitivo, mas já estou sendo “obrigado” a começar a pensar no meu pós-carreira. Acredito que eu possa jogar pelo menos mais uns dois anos, três, quem sabe”

Vivendo boa fase em 2020, Nenê vê a Copa do Brasil como uma conquista incrível e que é o título mais viável para a equipe das Laranjeiras:

“Quero conquistar um título importante pelo Fluminense. Uma Copa do Brasil, por exemplo, seria incrível, um sonho realizado. Voltar a botar o Fluminense em um cenário internacional, disputando a Libertadores, o que não acontece há alguns anos, também é um objetivo importante.”

Nenê planeja ser treinador quando pendurar as chuteiras e revela que esse desejo veio à tona recentemente:

“Eu quero continuar no futebol, sim. Venho amadurecendo essa ideia e até mudei um pouco a minha cabeça. Não pensava nisso antes, mas hoje eu penso em ser treinador.”

O veterano tricolor será poupado na partida de hoje(20) contra o Sport, às 20:30, em Recife, pelo Campeonato Brasileiro.

ST

João Eduardo Gurgel


Compartilhe

8 thoughts on “Nenê abre o jogo sobre tempo de carreira, possibilidade de ser treinador e sua fase artilheira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *