Nenê desabafa após expulsão: “Só pedi que fosse correto com os dois lados”

Compartilhe

O meia Nenê acabou sendo expulso, após o apito final, por reclamar com o árbitro Wilton Pereira Sampaio. O jogador, que entrou no decorrer do segundo tempo e anotou o seu primeiro gol com a camisa tricolor, havia levado o primeiro já nos acréscimos também por reclamação. Na saída do campo, se mostrou irritado com a decisão do juiz e pediu para que o cartão fosse retirado:

– Só acho que ele tem que ser consciente o suficiente para voltar atrás. Porque eu posso estar reclamando o que for, mas nunca o desrespeitei. Falei que tinha que ser a mesma coisa para os dois times e falei “seja correto”. E ele me deu o segundo amarelo. Só porque eu falei isso. Para mim, é um absurdo – disse ao repórter da TV que cobria o gramado, e seguiu dizendo –  Faz parte, eu estava nervoso, mas ele também tem que rever o que eu falei para ele, o Digão estava do lado e o bandeirinha também estava do lado. Então que ele retire esse cartão – disse o camisa 77 do Fluminense.

O árbitro, por sua vez, relatou o seguinte na súmula:

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

” Expulsei, decorrente da segunda advertência, o atleta Anderson Luis de Carvalho por, após o término da partida, vir em minha direção de maneira acintosa e desrespeitosa reclamando contra as decisões da arbitragem e proferindo as seguintes palavras: “seja correto porra, é a mesma coisa, eu encosto e você apita”. Vale salientar que o referido atleta tinha sido advertido aos 45 + 5 minutos do segundo tempo pelo mesmo motivo. Após a expulsão o atleta precisou ser contido e retirado pelos companheiros de equipe e membros da comissão técnica”

O jogador ainda corre o risco de ser denunciado pelo procurador do STJD por conduta antidesportiva e ser julgado por isso – o que pode aumentar ainda mais a pena do atleta, que cumprirá a automática no próximo jogo, contra o CSA, domingo no Maraca.

ST

Fonte: Globo e CBF


Compartilhe

5 thoughts on “Nenê desabafa após expulsão: “Só pedi que fosse correto com os dois lados”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *