Nene marca de falta e põe fim ao duplo jejum

Compartilhe

Um dos protagonistas do Fluminense em 2020, o meia Nene inicia o ano voando baixo. Artilheiro da equipe, e titular absoluto de Odair Hekkmann, o craque da camisa 77 fez, mais uma vez, a diferença a favor do Flu. Como sempre, ele correu o campo inteiro, distribuiu as jogadas e, só para coroar a sua belíssima atuação, meteu dois gols e deu assistência para mais um. Tá bom? Ainda não: foi ele quem sofreu o pênalti – que abriu o caminho da reação  – e, de quebra, ainda acabou com um jejum de gols de falta, tanto dele, quanto do Flu.

Nene sofre pênalti contra o Moto Club – Foto: MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC

A galera tricolor não comemorava um gol de falta desde  29 de março de 2018, quando Sonoza meteu um no Vasco. Já Nene, não anotava um gol assim desde 28 de maio do mesmo ano. Ou seja, um jejum duplo, de quase 2 anos, foi quebrado ontem:

– Fico feliz de ter participado mais uma vez, ter feito os gols. E um de falta, que eu já estava buscando há tanto tempo. Muito feliz com esse resultado, era uma classificação para a gente muito importante – comentou Nene ao Globo Esporte.com.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Esse ano, o meia já havia cobrado uma na trave, no jogo do Flamengo, que agora foi para o final da fila em jejuns de gols de falta.

O Flu desembarca hoje, por volta das 16h, com o meia atendendo à imprensa. O resto do dia será de folga e a representação está marcada para amanhã de manhã, quando Odair já começa a preparar o time para domingo, na estreia da Taça Rio, diante do Madureira, no Maraca. O Flu ainda treina no sábado.

ST


Compartilhe

One thought on “Nene marca de falta e põe fim ao duplo jejum

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *