Nene vê o Flu em uma intensidade abaixo do comum e comenta: “Faz uma diferença absurda”

Compartilhe

O Fluminense perdeu o primeiro jogo decisivo pela Copa do Brasil e, segundo meia Nene, porque o time esteve numa intensidade abaixo do que é capaz de jogar. O experiente meia ainda viu ansiedade, sobretudo no início do jogo, e comentou sobre as dificuldades que o time comandado por Odair encontrou no jogo:

– Acho que a gente tava em um nível abaixo de intensidade do que estamos acostumados a jogar. E isso, num jogo como esse, faz uma diferença absurda. Tivemos chances de fazer o primeiro gol também, e se a gente faz também, seria outro jogo. O problema que tivemos muita dificuldades para encontrar o jogo, a gente tava um pouco ansioso e, depois do segundo tempo, até conseguimos melhorar um pouco. Tivermos mais chances e acabou que, no final, tomamos o gol. Sabemos que o jogo deles era esse, de esperar e jogar no contra-ataque, no nosso erro. Nós sabemos que temos que melhorar e vimos que não podemos abaixar nenhum pouquinho a intensidade, porque senão adversário pode complicar.

Sobre a possibilidade de poupar jogadores para o clássico, já visando o jogo de volta, o camisa 77 se coloca a disposição, mas entende que a decisão será da comissão técnica, do departamento de fisiologia. Mas ressalta que está à disposição:

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

– É difícil falar porque o jogo vai ser só na quinta. Temos quatro dias para descansar, após o clássico. Mas depende da situação do jogador, com cansaço. A comissão, com certeza, vai ver direitinho, com o pessoal da fisiologia. Sabe o que vai ser melhor para o grupo, para todo mundo estar 100% tanto no clássico quanto no próximo jogo, que realmente é o jogo mais importante.

O meia comentou sobre a pancada que recebeu, mas já tranquilizou a torcida:

– Eu me sinto bem para jogar o clássico e jogar na quinta. Isso é uma coisa de pancada, faz parte, acontece. Mas vamos ver o dia a dia, antes dos jogos, e ver como a gente vai estar. Mas eu ‘tô’ sempre à disposição.

Por fim, Nene convoca a torcida para quinta que vem no Maraca:

– Sem dúvida é muito importante a presença do nosso torcedor. Que eles lotem o estádio na quinta,  para que a gente conquiste esse resultado que a gente precisa, e seguir na Copa do Brasil.

ST

 


Compartilhe

5 thoughts on “Nene vê o Flu em uma intensidade abaixo do comum e comenta: “Faz uma diferença absurda”

  • 12/03/2020 em 10:50
    Permalink

    Esse idiota deveria pedir desculpas, pois ele mesmo não jogou com intensidade. Aproveita e pede pra sair, porque acabaram-se as babas. Agora é jogo pra atleta, não pra marqueteiro. Veja se toma vergonha na cara, porra!

    Resposta
  • 12/03/2020 em 17:24
    Permalink

    O Fluminense não tem comando. Os jogadores fazem o que querem. O técnico não tem raça, cobrança. Os jogadores é que mandam. Teria que vir um cara de peso, tipo esse Jesus dos inimigos. O cara chegou, e enquadrou todos.
    O resultado: correm o tempo todo até o juiz apitar o final. O fluminense é um time modorrento. Os jogadores chegam na frente e voltam a bola. É nojento ver i fluminense jogar. E o presidente panelinha não abraçou ninguém ontem não?
    Time modorrento.

    Resposta
  • 26/03/2023 em 20:03
    Permalink

    I have observed that in unwanted cameras, specialized receptors help to {focus|concentrate|maintain focus|target|a**** automatically. The particular sensors connected with some video cameras change in contrast, while others employ a beam of infra-red (IR) light, specially in low lighting. Higher standards cameras from time to time use a combination of both programs and may have Face Priority AF where the video camera can ‘See’ some sort of face while keeping focused only on that. Many thanks for sharing your thinking on this web site.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *