Ninguém quer ficar de fora – Digão fala aos jornalistas
O zagueiro Digão concedeu entrevista aqui no CT, após a atividade, e comentou sobre a possibilidade do Marcelo Oliveira poupar alguns atletas para o clássico:
– Lógico que a gente vem de um jogo muito forte no Uruguai, muita intensidade, muito contato físico, mas se trata de um clássico e acredito que ninguém quer ficar fora. Eu sou um que não quero ficar fora. Acho que bate o cansaço, são dois dias de diferença, bate o cansaço sim, mas a gente precisa dos três pontos e quem tiver apto a jogar vai jogar. Essa parte a gente deixa para professor decidir.
E sobre essa decisão, o zagueiro comenta que o treinador sempre busca o diálogo com todos:
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
– Ele sempre conversa com a gente, mas tem a questão da fisiologia. Os “caras” entendem disso, sabem que pode gerar alguma lesão. Essa parte, de quem vai jogar ou não, quem vai decidir é o Marcelo. Tá todo mundo aqui querendo, está jogando, no meu modo de ver. Mas quem decide é o treinador.
Sobre o retorno do Léo, Digão se diz feliz com o retorno do lateral, mas ressalta que Igor Julião está pronto para assumir qualquer responsabilidade e ainda destacou a boa atuação do lateral frente ao Atlético Mineiro:
– Eu fico feliz pelo retorno do Léo. Ele tem treinado muito bem. Mas inportantea falar que o Igor Julião, quando foi preciso, ele entrou muito bem. E se precisar, pode entrar e vai dar conta do recado, com certeza. A gente fica feliz do jogador voltar de lesão, quanto mais os jogadores voltarem a jogar, melhor para o grupo.
Colaboração: Gerson Júnior, Rádio Brasil.