NO CAMINHO CERTO(?!) (MARIO NETO)

Compartilhe

   Seis jogos contra os chamados grandes, quatro derrotas, uma vitória e um empate. Este terrível retrospecto indicaria que o Fluminense está muito mal das pernas. Nem sempre os fatos caminham junto com a verdade e esta campanha do Tricolor, de certa maneira, é uma prova disso. Eu, por exemplo, que estava certo de que mais uma vez sofreria no campeonato Brasileiro e que a nossa briga seria mais uma vez para escapar da segundona, hoje considero esta possibilidade mais remota, claro que se não houver uma mudança  radical  entre outras coisas  e que o Presidente  Pedro Abad não se meta aonde não é chamado, já que quando intervém em algo é um desastre, uma lástima. Fernando Diniz, a quem logo depois que foi contratado eu fazia grandes ressalvas, está me convencendo mais rápido do que eu pensava. Como ele mesmo reconheceu ontem, depois do Fla X Flu , o time precisa ter outras alternativas de jogo, principalmente, isto é por minha conta, equipes que se fecham na defesa quase os noventa  minutos. Um exemplo disso foram as partidas contra o Vasco. No mais o Fluminense vem jogando bem mais do que o esperado, embora algumas vezes quase mata os torcedores do coração.

              Em relação aos reforços, excetuando–se a contratação do Paulo Henrique Ganso e do colombiano Yony Gonzales, estou com um pé atrás em relação ao Alan e ao Léo Santos. O Alan, que  começou até agradando contra os chamados pequenos  nos clássicos, tem sido um desastre. Contra o Flamengo, duas vezes, foi uma lástima, errou um passe ridículo que resultou no terceiro gol do rubro negro e ontem errou três passes seguidos, que proporcionariam três chances claríssimas de gol. Como cabeça de área é um desastre, não desarma ninguém e me lembra muito o Richard, só faz o trivial. Será que vale a pensa insistir com ele, que só ficará até o meio do ano?  Léo Santos, desde que o Corinthians o liberou por empréstimo, me fez penar o porquê disso. Contra adversários que não atacam até que se saiu bem. Porém, cometeu um erro, que dizem os corintianos que não é o primeiro que denigre sua imagem como zagueiro. Cometeu um pênalti no último minuto contra o Flamengo, desnecessário e imbecil, não tem desculpa. O atacante do Flamengo estava de costas e saindo da área, portanto era só cercá-lo. No entanto fez o que fez e deu no que deu, raciocinar nem pensar. Será que foi por isso que ele saiu do Timão???

         E por fim o Presidente Pedro Abad continua o mesmo, não faz nada. Vai  acabar o seu mandato sem ter feito nada relevante, que dignifique a sua passagem pela presidência. Nem ao menos  conseguiu um patrocinador master DECENTE. Cartão de crédito, cuja sede é na cidade de Barbacena (nada contra a cidade) e que hoje processa o clube, não vale, até depõe contra. O Fluminense nunca foi tão diminuído como na sua gestão. Desculpem –me a sinceridade: já vai tarde !!!!!!! Nada contra o homem Pedro Abad, não tenho este direito, mas como presidente de clube sim, é um zero a esquerda.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram


Compartilhe

6 thoughts on “NO CAMINHO CERTO(?!) (MARIO NETO)

  • 26/03/2023 em 06:03
    Permalink

    Thanks for your tips. One thing we’ve noticed is that banks as well as financial institutions are aware of the spending patterns of consumers plus understand that the majority of people max outside their own credit cards around the trips. They correctly take advantage of this real fact and then start flooding your current inbox and snail-mail box having hundreds of no interest APR credit cards offers right after the holiday season ends. Knowing that in case you are like 98 of American general public, you’ll rush at the possible opportunity to consolidate credit debt and switch balances for 0 APR credit cards.

    Resposta
  • Pingback: buy runtz carts

  • Pingback: Click That Link

  • Pingback: Best universities in Africa

  • 19/03/2024 em 23:16
    Permalink

    What’s up, I would like to subscribe for this website to get most up-to-date
    updates, thus where can i do it please help out.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *