No “Donos da Bola” Mário esclarece visita de Eduardo Paes ao CT e afirma que não teve nenhum cunho político: “Esperamos não ser punidos por gentileza”

Compartilhe

O presidente Mário Bittencourt participou nessa terça-feira do programa “Os Donos da Bola”, realizado pela TV Band.  O mandatário esclareceu diversos assuntos abordados pelos comentaristas. Um deles, foi sobre a visita do candidato a prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, ao CT Carlos Castilho.

Há cerca de cinco dias, o clube virou alvo do Ministério Público do Rio de Janeiro (MP-RJ).  Concorrente de Paes à prefeitura, a delegada Martha Rocha (PDT) entrou com representação na Justiça alegando descumprimento da Lei Eleitoral por propaganda. O MP-RJ, então, deu parecer de procedência à representação de Martha Rocha, e pediu uma multa que pode chegar a R$ 50 mil tanto ao clube quanto ao dirigente.

Sobre esse assunto, o presidente e advogado tricolor negou que tenha sido algo de cunho político.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

“Gerou um processo no TRE. O Fluminense e eu não deveria ser jurisdicionado nisso. É fato público e notório que o Eduardo Paes ajudou o Fluminense lá atrás com o terreno, e o Deley pediu para fazer uma visita com ele. E aí publicaram uma foto. Na denúncia tem até uma foto do Fred. O domicílio eleitoral do Fred é em Teófilo Otoni. E se outro candidato quiser ir lá, o Fluminense vai recebe-lo. Não teve cunho político, não divulgamos nada. Fomos gentis. Esperamos não ser punidos por gentileza.”

ST

João Eduardo Gurgel


Compartilhe

6 thoughts on “No “Donos da Bola” Mário esclarece visita de Eduardo Paes ao CT e afirma que não teve nenhum cunho político: “Esperamos não ser punidos por gentileza”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *