Nove novidades. Agora o Flu quer o 10

Compartilhe

A diretoria do Fluminense trouxe, até o momento, nove caras novas para o clube, para a temporada 2019. Além de reforçar o elenco com oito nomes, o tricolor ainda trouxe o treinador Fernando Diniz, que já chegou sendo peça fundamental para a contratação, e até mesmo reprovação, dos nomes para 2019. Veja quem já desembarcou no Reino do Laranjal:

Agenor – goleiro;
Ezequiel – lateral direito;
Matheus Ferraz – zagueiro;
Bruno Silva – volante;
Caio Henrique – meia;
Luiz Felipe – atacante;
Yony Gonzales – meia-atacante;
Mateus Gonçalves – atacante.

Mas ainda falta o décimo reforço. Justamente o camisa 10. E conforme nós demos com exclusividade aqui, e já confirmado pelos grandes veículos de comunicação, a diretoria está negociando com o Paulo Henrique Ganso para que ele assuma a posição de cérebro do time. Mas o negócio não parece fácil.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

De acordo com o jornalista Hector Werlang, do globo esporte, as negociações esbarram no salário do atleta e nas condições impostas pelo Sevilha – detentor se seus direitos federativos – que espera ser compensado pelo empréstimo do jogador. E essa informação contradiz a que obtivemos ontem, que dava conta de que o clube espanhol estaria disposto a arcar com parte de seus salários. Pelo jeito, Angioni terá que arquitetar um plano para trazer o Ganso.

Outro nome em pauta é o do meia Nenê, hoje no São Paulo. O Flu teria que contar com outra transação mais complexa para tirar o atleta do São Paulo. Além do alto salário, o Flu espera que o time paulista o libere sem custos ou ainda fazer uma composição para dividir os vencimentos do jogador – que ultrapassa o teto do tricolor. Ainda assim, Nenê teria que concordar em vir, o que por ora não ocorreu.

ST


Compartilhe

5 thoughts on “Nove novidades. Agora o Flu quer o 10

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *