Novo treinador? – diretoria se reúne somente na semana que vem para definir 2020

Compartilhe

O ano não terminou, o campeonato ainda está aí, mas as especulações para 2020 começaram a todo vapor nas redes sociais. Nomes de alguns treinadores foram ventilados como “certos” e jogadores como “alvo” tricolor para 2020. Nossa reportagem foi atrás de algumas informações e apurou que, por enquanto, os nomes não passam de pura especulação ou, até mesmo, cavada de alguns empresários.

Barroca, por exemplo, que acabou de deixar o comando técnico do Atlético-GO – que carimbou seu retorno à elite do futebol – foi dado como “certo” no comando tricolor em 2020, inclusive já tendo acertado as bases com a diretoria. Assim como Roger Machado, que vem de um grande trabalho no Bahia, que também foi dado como “alvo principal”. Odair Helmman, Zé Ricardo… podemos continuar com a lista de treinadores que nos perguntaram por aqui. E, para todos, apuramos NÃO TER HAVIDO QUALQUER CONTATO DA DIRETORIA. Ao contrário, não se conversou com nenhum treinador até o presente momento.

A meta agora é finalizar o ano na zona de classificação para a Sul-Americana e, só então, sentar para discutir o planejamento para 2020. Após a confirmação na elite da próxima temporada, a diretoria espera o término da competição e, só a partir de então, começar a se movimentar.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

E isso vale para os jogadores também. O Flu tem inúmeros com contrato finalizando agora. Uns já foram procurados, mas estão com as negociações paradas justamente até o fim do Brasileirão. Os principais nomes já sabem do interesse do Flu em mantê-los. Caio Henrique, Allan, Nino, Yony, Yuri… todos estes já iniciaram conversas, que serão retomadas na semana que vem. Daniel, outro exemplo, está com a proposta em mãos e é aguardado um desfecho. Já os casos de Wellington Nem, Ewandro, Brenner, Agenor e Guilherme, que também encerram seu vínculo em dezembro, são diferente pois não devem seguir no clube para 2020.

Outros tantos jogadores retornam de empréstimos. Serão todos avaliados, nesse planejamento, para saber se serão aproveitados na temporada ou renegociados. Um dos principais é o zagueiro Reginaldo, hoje na Ponte Preta. O outro é o equatoriano Orejuela.

Bruno César, hoje no Vasco, surgiu como “alvo”. Esse a diretoria tratou logo de desmentir: não há o interesse no atleta.

O Flu ainda joga contra Corinthians, na última rodada, e contra o Fortaleza nesta quarta. A luta agora é pela vaga na Sula 2020.

ST.

 


Compartilhe

13 thoughts on “Novo treinador? – diretoria se reúne somente na semana que vem para definir 2020

  • 03/12/2019 em 09:21
    Permalink

    Primeiro tem que lançar rápido os novos planos do Sócio Torcedor para descobrir o tamanho das receitas para 2020, para não ficar devendo 2 meses e meio de salários dos futuros profissionais.
    Pedro Rangel cobra da diretoria uma posição a respeito dos novos planos, e aproveitar o momento que tudo mundo que derrubar os remadores de exu, pois os remadores portugueses se deram bem…

    Resposta
    • 03/12/2019 em 13:00
      Permalink

      Entra ano e sai ano o Fluminense continua um time apático nas maiorias das vezes que entra em campo. Troca técnicos e a apatia é a mesma dificilmente demonstrou brios e determinação para as vitórias tão necessárias. Não consegue ganhar do Vasco da Gama, equipe que Fluminense ganhava até sem técnico (última que Antônio Lopes passou pelo Fluminense, foi demetido próximo ao final da semana no domingo o Fluminense aplicou um 3 x 0 no Vasco). Agora entra em campo psicológicamente derrotado. Brios Fluminense.

      Resposta
  • 03/12/2019 em 09:30
    Permalink

    O Fluminense tem que lançar agora, um novo plano de sócios, vide Vasco. URGENTE
    Botafogo tem hoje um público no estádio que nunca teve.
    E o Flu ???
    Barroca é pra série B
    Zé Ricardo nada a ver com Flu

    Resposta
    • 03/12/2019 em 11:24
      Permalink

      Marketing do fluminense e muito fraco…

      Resposta
  • 03/12/2019 em 10:40
    Permalink

    Como é que faz pra trocar esse bando de INCOMPETENTES que comandam o clube?

    Resposta
  • 03/12/2019 em 11:26
    Permalink

    O tecnico de preferência seria o Odair rothiaman o cara é bom e tem moral com os jogadores,não mi venha com entregador de camisas não como Ze ricardo,Barronca e outros q já provaram q não prestam…..st

    Resposta
  • 03/12/2019 em 13:06
    Permalink

    A solução para o Flu ao médio prazo é a associação em massa de nossa torcida aí clube, fora isso não vejo luz no fim do túnel.

    O FLUMINENSE SOMOS TODOS NÓS !!!

    Resposta
  • 03/12/2019 em 16:06
    Permalink

    Direção tricolor, prestem atenção no que vocês vão fazer com o Fluminense no próximo ano!!!

    Resposta
  • 03/12/2019 em 21:47
    Permalink

    Este ano e pra esquecer,o fluminense foi uma vergonha para um clube que tem tradição na elite do futebol brasileiro espero que 2020 tenhamos um técnico e um time de verdade,nenê,ganso,Pablo Diego,esses são os nomes que quero fora do clube.

    Resposta
  • 04/12/2019 em 10:52
    Permalink

    Tem de escolher muito bem o novo técnico porque esses medalhões já estão ultrapassados

    Mano
    Levy culpe
    Cuca
    Abel
    Nem um tem novidade são muitos caros e não mudam em nada a forma de jogar do time fica a dica

    Resposta
  • 26/03/2023 em 05:13
    Permalink

    You could definitely see your expertise in the paintings you write. The arena hopes for even more passionate writers such as you who are not afraid to say how they believe. At all times go after your heart.

    Resposta
  • 27/03/2023 em 07:44
    Permalink

    One thing I have actually noticed is that there are plenty of misguided beliefs regarding the lenders intentions while talking about foreclosure. One fantasy in particular is always that the bank wishes to have your house. The lender wants your dollars, not the home. They want the money they gave you having interest. Keeping away from the bank will undoubtedly draw any foreclosed realization. Thanks for your posting.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *