O ANO INTEIRO EM JOGO ? (MARIO NETO)

Compartilhe

Graças ao fracasso retumbante na estréia da Copa Sul Americana, contra o medíocre time chileno Union La Calera, não fomos capazes de fazer pelo um gol, que poderia mudar tudo nesta competição. Não temos o que reclamar quanto a nossa desclassificação, fomos muito mais medíocres do que o nosso adversário, que aliás merecia ter vencido a partida, pois teve muito mais chances de gol do que o Fluminense. Para ser sincero, ainda não digeri este vexame, que terá muito a ver com o jogo contra o Moto Clube. Para início de conversa, depois de tudo que eu vi até agora, não colocaria uma ficha sequer no Fluminense nesta estréia na Copa do Brasil, mesmo com a vantagem de poder empatar nesse sistema da competição, por uma razão simples: não sei que time verei amanhã em campo. Não estou falando apenas na escalação e sim no modo do time atuar, que não me convenceu até agora, não passando de atuações medíocres no pior sentido da palavra, exceção feita ao primeiro tempo contra o Botafogo.

Tricolores com quem conversei estão considerando que está em jogo toda uma temporada logo mais. Eu já acho isso um pouco exagerado, porém não deixará de ser um alerta para o que possa acontecer daí em diante. Não concordo com os mais radicais que dizem que o futuro (alguns  “apostam” que ele não chega à primeira rodada do campeonato brasileiro) do Odair Hellmann está em jogo amanhã, muito embora isto certamente vai passar na cabeça dos dirigentes em caso de outro fracasso retumbante , já que estamos falando do futebol brasileiro.

Não é do meu feitio cobrar de um técnico com menos de dois meses de trabalho, por questões óbvias, porém no caso do Odair Hellmann, mesmo com pouco tempo, acho que ele vem cometendo erros crassos, localizados e básicos. Escalações ruins e substituições piores ainda, aliás parece que isso virou carma no meu Tricolor. Entra técnico sai técnico isto não muda, todos “pisam na bola” neste aspecto. Não entendi o porquê do time entrar em campo numa partida decisiva como vimos contra o medíocre Union La Calera, com três volantes, precisando do resultado. Não demos um mísero chute no gol adversário neste período. E se  não fosse o bastante, voltou para a fase final com a mesma equipe, mesmo estando na “cara” que   ele devesse   mexer no time. Deu no que deu.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Hoje entram o Nino no lugar do Lucas Claro e o Fernando Pacheco no lugar do insonso Marcos Paulo, que não fez absolutamente nada desde que se tornou titular. Sabe jogar, sim, mas menos do que pensa. Estou apreensivo com o que possa acontecer no Maranhão. Não sou capaz ainda de colocar  fichas no Fluminense, mesmo contando com o empate a favor. Quem tem….tem medo.


Compartilhe

3 thoughts on “O ANO INTEIRO EM JOGO ? (MARIO NETO)

  • 26/02/2020 em 16:45
    Permalink

    Apenas um comentário sobre o Marcos Paulo.

    Discordo da crítica ao jogador.

    “Não fez absolutamente nada”, na minha opinião, porque foi sempre mal escalado pelo Odair. MP renderá melhor quando for escalado “por dentro”, e não aberto na ponta esquerda.

    Quando teve sequência atuando por dentro, e mesmo como referência no ataque, saiu-se muito bem para um jogador de sua idade.

    Saudações Tricolores!!!

    Resposta
  • 01/11/2023 em 06:31
    Permalink

    Background The product of the Bcar1 p130Cas breast cancer resistance p130Crk associated substrate gene causes resistance to antiestrogen drugs in human breast cancer cells in vitro cialis generic name

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *