O que eles disseram após a reunião – Celso Barros

Compartilhe

Um dos nomes importantes da politica tricolor Celso Barros esteve presente na reunião, convocada pelo presidente Pedro Abad e, na saída, atendeu aos jornalistas ali presente e, claro, estávamos lá. Confira na íntegra a entrevista do ex-presidente da Unimed:

– Acho que a ideia da antecipação das eleições foi bem aceita por todos e o presidente vai discutir o formato. Isso que ficou, dele escolher a forma dentro do que foi discutido, e fazer esses acertos finais. Mas a ideia de antecipação, eu acho que é o mais importante, essa foi de alguma forma aceita pela maioria dos presentes.

Perguntado sobre a legalidade da antecipação das eleições, Celso Barros disse não ser advogado, mas que os advogados presentes não viram qualquer problema, e que uma reunião do conselho não seria necessária:

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

– Eu não sou advogado. Tinha advogado presente, mas pelo que eu senti ali não existe essa necessidade (do conselho se reunir), é uma decisão do presidente.

Em relação aos próximos passos:

– O trâmite é esse: o presidente deve formatar a proposta, porque cabe a ele isso, e convocar, no prazo mais rápido possível, assembleia (assembléia geral extraordinária) e depois, se houver aprovação, convocar a eleição – e continua, sobre ser o candidato do grupo – Eu faço parte de um grupo, junto com o Mário e com o Tenório, e não há definição quanto a isso.

ST

 

 

 

 

 


Compartilhe

4 thoughts on “O que eles disseram após a reunião – Celso Barros

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *