O que falta para a confirmação de Henrique

Compartilhe

Henrique chegou ao Flu no início da pré-temporada e desde então treina no Centro de Treinamento Carlos Castilho, na ponta oeste do Reino do Laranjal. E, ao lado de Egídio, foi um dos jogadores que chegou do Cruzeiro, clube que vive um conturbado momento. E é este momento conturbado que vem atrasando a oficialização do volante no Flu. Egídio já teve sua confirmação oficial – com aquele vídeo hilário – mas a do volante é um pouco mais conturbada.

Ontem, em Bacaxá, conseguimos apurar, ao lado de Felipe Siqueira do GE, que o caso do volante é um pouco mais complicado do que foi o do lateral. Enquanto o novo camisa 6 teve sua rescisão acertada com o time azul de Minas, Henrique não rescindiu, ao contrário. Ele renovou seu contrato por mais um ano e acertou sua vinda para o Flu por empréstimo. Ou seja, agora é necessário que  (i) seja oficializada a rescisão de seu contrato atual com os mineiros, e publicada no BID; (ii) seja registrado seu novo contrato; e por fim (iii) seja registrado seu contrato de empréstimo com o Flu.

A expectativa é que isso ocorra esta semana. Contudo, ainda não se sabe se Henrique reunirá condições de jogo já na quinta, diante da Portuguesa. Isso porque o regulamento da competição reza o seguinte:

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

II – Para cada uma das demais partidas (2ª, 3ª, 4ª, 5ª e 6ª rodadas da Taça Guanabara), somente poderão participar os atletas inscritos até o penúltimo dia útil que anteceder o início da respectiva rodada e cujo registro conste no BIRA, sem pendências, até o último dia útil que anteceder a respectiva partida.

Ou seja, se até amanhã Henrique não estiver regularizado, com o nome no BIRA, ficará de fora do jogo. A documentação precisa ser enviada hoje.

Michel Araújo e Digão devem ser regularizados a tempo.

ST


Compartilhe