Pacheco mais cedo? Peru perde e se complica no pré-olímpico

Compartilhe

O atacante peruano Fernando Pacheco é aguardado no Reino do Laranjal após a sua participação do Peru no pré-olímpico. O torneio, que iniciou dia 18 de janeiro e termina dia 9 de fevereiro, com a final, pode se encerrar nesta sexta para ele. Isso porque o Peru, em quarto no grupo, precisa vencer por qualquer placar e torcer para que Paraguai não passe de um empate diante do Brasil. Em caso de vitória paraguaia, os peruanos precisariam vencer o seu jogo com um placar sempre maior em 1 gol do que a vitória do rival. Por exemplo: se o Paraguai vencer o Brasil por 1 x 0, os peruanos precisariam vencer por 2 gols de diferença.

O Pré-Olímpico inicia com as 10 seleções dividas em 2 grupos de 5. Na primeira fase todos jogam contra todos, dentro do próprio grupo. Os dois melhores de cada grupo avançam às semi-finais. O campeão e o vice se garantem nas olimpíadas.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Na última rodada, nesta sexta, os peruanos, em quarto, com 3 pontos e saldo de gols -1, encaram a Bolívia, ainda com remotas chances (precisaria de uma goleada para tirar o saldo negativo). No outro jogo, Paraguai, em terceiro lugar, com 0 de saldo, enfrenta o Brasil, já classificado – Jardine promete muitas alterações no jogo.

Ou seja: dependendo do resultado, Pacheco desembarca mais cedo no Reino do Laranjal.

ST

Foto: Mailson Santana


Compartilhe

19 thoughts on “Pacheco mais cedo? Peru perde e se complica no pré-olímpico

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *