Panela de pressão – Marcão define time com dois volantes em meio a desavença da cúpula tricolor

Compartilhe

Não bastasse as pressões naturais de se jogar um clássico, estando na zona do rebaixamento – e com pífio aproveitamento nesses jogos há um bom tempo – o Fluminense entra em campo amanhã, contra o Vasco com Marcão na alça de mira. Pelo menos do vice-presidente Celso Barros. E aí que vem um dos principais pontos da suposta divergência na diretoria.

Enquanto para Celso, Marcão já deveria ter deixado o comando do clube, para Mário essa troca às vésperas de um clássico poderia trazer mais malefícios ao elenco, que aprova o comando e tem bom relacionamento com o treinador. Mas, em caso de mais um revés, Marcão não terá mais tempo para tentar arrumar a casa. E, para manter seu trabalho de principal treinador do clube, ele promove uma alteração, antecipada aqui por nossa reportagem: a formação com dois volantes.

O treinador ainda tem Nino como dúvida, conforme informou Caio Blois, o zagueiro sentiu um desconforto muscular e deu lugar a Luccas Claro, que poderá fazer sua estreia pelo Flu. O Flu treinou com Muriel, Gilberto, Luccas Claro, Digão e Caio Henrique; Yuri, Allan, Daniel, Ganso (Nene); Yony, João Pedro (Wellington Nem, Marcos Paulo).

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Com 30 pontos e na 17ª posição, o Flu precisa voltar a vencer se não quiser ver sua situação se agravar mais ainda.

ST

 


Compartilhe

7 thoughts on “Panela de pressão – Marcão define time com dois volantes em meio a desavença da cúpula tricolor

  • 01/11/2019 em 21:03
    Permalink

    Pelo amor de Deus Marcão tira o Yoni e coloca o Marcos Paulo e tira o Gilberto e coloca o Igor Julião vc só precisa fazer é essas duas mudanças nesse time que vc está escalando para amanhã se vc fizer isso vc vai ver que o time irá melhorar e muito

    Resposta
  • 01/11/2019 em 21:16
    Permalink

    Qualquer treinador precisa passar confiança e credibilidade aos seus comandados. Como o Marcão, que ainda (talvez nunca seja) é um aprendiz de treinador, pode transmitir um esquema de jogo que possa ser colocado em prática num momento como esse? Mário e Celso estão demonstrando muita insegurança e falta de direcionamento para o time. Estamos perdidos.

    Resposta
  • 02/11/2019 em 04:31
    Permalink

    Eu vinha falando isso a tempos, pra botar Yuri e Allan de volantes, aumentou minhas esperanças…

    Resposta
  • 02/11/2019 em 10:29
    Permalink

    Só precisa tirar o Ganço, futebol hoje começa com marcação, e bom preparo físico.

    Resposta
  • 02/11/2019 em 11:00
    Permalink

    Tira o Gilberto, Igor na lateral esquerda e Caio Henrique no meio com Allan

    Resposta
  • 02/11/2019 em 13:32
    Permalink

    Até que enfim o Nenê foi para reserva. Desde que chegou o time piorou. Ele atrapalha o meio de campo, já que não marca e nem ataca. Atrasa o contra-ataque pois não tem velocidade. Não é um mau jogador, mas não tem lugar nesse time. A opção do Alan como segundo volante é boa pois além de defender bem, sabe atacar. Estou com esperança de um bom resultado!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *