Partida contra o Ceará no próximo sábado marca fim da maratona de jogos para o Flu

Compartilhe

Após o empate em 1 a 1 com o Atlético-MG, o Fluminense retorna ao Rio de Janeiro e só terá um dia para se preparar para partida contra o Ceará, no próximo sábado, no Maracanã. O confronto marca o fim da maratona de jogos no calendário do Flu, já que, a partir da rodada seguinte, o Tricolor passará a entrar em campo apenas aos fins de semana até o final do Brasileirão, com exceção dos duelos contra Coritiba (31ª rodada), Ceará (36ª) e Fortaleza (38ª).

Retorno de Fred e Nenê

Poupados no empate contra o Galo, o atacante Fred e o meia Nenê – artilheiro da equipe na temporada – deverão retornar ao time titular de Odair Hellmann. Além disso, o treinador terá à disposição – já com um maior tempo de treino – os atletas recuperados da contaminação por COVID-19, como o lateral-direito Calegari e o zagueiro Luccas Claro.

Fred, Nenê e Fernando Pacheco na vitória sobre o Bahia / Foto: Lucas Merçon FFC

Por outro lado, Fernando Pacheco, que vinha tendo oportunidades no ataque, sofreu uma lesão e será reavaliado pelo departamento médico do clube, mas a tendência é que não tenha condições de jogo. O peruano foi substituído aos dois minutos do primeiro tempo no Mineirão após sentir um desconforto muscular na coxa.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Outros nomes que estão próximos do retorno, pelo menos ao banco de reservas do Fluminense, são o zagueiro Matheus Ferraz, o volante Yuri, o meia Michel Araújo e o atacante Wellington Silva. Todos estão em processo de transição no departamento médico do Fluminense.

Foto de capa: Lucas Merçon FFC


Compartilhe

8 thoughts on “Partida contra o Ceará no próximo sábado marca fim da maratona de jogos para o Flu

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *