Por Onde Anda: Com gafe na apresentação e gol no primeiro jogo – Luciano é do São Paulo

Compartilhe

Desde que deixou o Fluminense, no meio de 2019, quando foi comprado pelo Grêmio, Luciano não havia tido o mesmo sucesso que estava tendo no período que passou em Laranjeiras.

Ele foi anunciado pelo Fluminense no dia 30 de junho de 2018. Chegou ao Tricolor por empréstimo de três temporadas, com opção de compra, e permaneceu até julho de 2019, ano que estava sendo o capitão e um dos melhores jogadores do time. No total, foram 20 gols em 55 jogos com a camisa tricolor.

A confiança de Fernando Diniz enquanto treinador do Flu fez com que Luciano tivesse números muito bons em 2019. Antes do Grêmio o comprar definitivamente junto ao Leganés-ESP, onde o Flu levou 1,4 milhões, era artilheiro do time na temporada, com 15 gols.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Depois de 36 jogos e 8 gols pelo Grêmio, nessa semana, foi trocado por Everton e voltou a trabalhar com Diniz, que pediu sua contratação. Na sua apresentação, cometeu uma gafe ao trocar o nome do São Paulo pelo Fluminense. Veja o vídeo:

Quinta-feira, já com nome no BID, o São Paulo recebeu o Bahia no Morumbi. Sob muitos protestos da torcida fora do estádio, o clube saiu atrás do placar. No segundo-tempo, Diniz promoveu a entrada de Luciano, que marcou o gol de empate do tricolor. A partida terminou na igualdade e o treinador segue balançado no cargo.

Luciano tem a confiança do treinador para tentar viver dias melhores não só na sua carreira, mas também, amenizar a vida do São Paulo.

ST

João Eduardo Gurgel


Compartilhe

5 thoughts on “Por Onde Anda: Com gafe na apresentação e gol no primeiro jogo – Luciano é do São Paulo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *