Problemas e mais problemas no final de uma gestão tenebrosa

Compartilhe

É sempre ruim trazer notícias ruins nas vésperas dos jogos decisivos. Mas essa é por demais séria. O Flu completará, caso não resolva, nessa semana incríveis 3 meses de salários atrasados – o que pode representar enormes riscos de perdas de atletas, sem qualquer compensação ao tricolor. Não bastasse essa situação caótica,  diretoria está preterindo funcionários, digamos, comuns para tentar quitar pelo menos um mês de CLT, conforme excelente reportagem de Edgard Maciel de Sá, Felipe Siqueira e Hector Werlang, do GloboEsporte.com, e Ricardo Abreu, da Globo News.

De acordo com a matéria, a diretoria tricolor estaria buscando pagar pelo menos um dos meses de salários atrasados (CLT) aos jogadores, antes mesmo do jogo contra o Cruzeiro, desta quarta-feira – que decide a sorte tricolor na Copa do Brasil. E essa atitude da direção do clube estaria gerando um mal estar com o restante dos funcionários, que teriam relatado estar sem dinheiro para transporte e demais despesas corriqueiras.

As pendências com os funcionários:

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

  • Mês de março de CLT para quem ganha acima de R$ 5 mil;
  • Mês de abril de CLT;
  • 13º salário de 2018;
  • Férias de 2018;
  • Direitos de imagem de janeiro, fevereiro, março e abril (apenas alguns jogadores recebem direitos de imagem).

Procuramos a direção do clube para sabermos das ações, contudo não obtivemos respostas. Amanhã procuraremos novas informações.

ST

Fonte: Globo Esporte e Globo News

 


Compartilhe

8 thoughts on “Problemas e mais problemas no final de uma gestão tenebrosa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *