RÁDIO MELLÃO: Presidente desmente oferecimento de Nino ao Atlético-MG – “Nino jamais seria oferecido”

Compartilhe

MAIS UMA DA SUA RÁDIO MELLÃO: O presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, desmentiu a informação que circulou na manhã desta terça-feira, onde o Fluminense teria oferecido Nino ao Atlético-MG, numa negociação envolvendo Eduardo Sasha. O mandatário tricolor, em um breve contato com a nossa reportagem, ainda afirmou que não houve envolvimento de nenhum outro atleta tricolor e que o time de Minas Gerais não intenciona liberar o jogador, colocando um ponto final no assunto:

– Não existe a mentor hipótese do Nino sair para o Atlético MG. Essa notícia não procede. Não procede também que oferecemos outros jogadores. Assim que pensamos no nome do Sasha, contatamos o representante e ele nos informou que o Atlético MG não negociaria o atleta em hipótese alguma para o Fluminense. De lá pra cá, não houve nenhum outro contato, seja com o representante, seja com o clube. Mesmo que houvesse qualquer negociação, o nome do Nino jamais seria oferecido por nós. Ele é um dos nossos jogadores mais importantes do elenco e contamos com ele para toda a temporada.

Ontem, em entrevista ao “Canal do Penido”, no YouTube, Mário confirmou o interesse do Flu em William Bigode, atualmente no Palmeiras. O tricolor ainda aguarda as conversas entre o jogador e a diretoria alviverde.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

ST


Compartilhe

4 thoughts on “RÁDIO MELLÃO: Presidente desmente oferecimento de Nino ao Atlético-MG – “Nino jamais seria oferecido”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *